Rainha do Vacilômetro: 7 punições absurdas que Alane recebeu no 'BBB 24' por roubar copo, colher plantas e mais!
Publicado em 1 de abril de 2024 16:15
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Alane já cometeu algumas infrações super absurdas no 'BBB 24' que deixaram todo mundo chocado. Confira!
Alane já perdeu várias estalecas com punições absurdas Punições de Alane no 'BBB 24' ultrapassam as de qualquer outro participante Alane é a participante que mais perdeu estalecas no 'BBB 24' Alane já tomou muitas punições no 'BBB 24' Alane já cometeu vários erros que levaram a estalecadas no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Alane é, sem dúvidas, a participante que mais tomou punições no 'BBB 24 '. A sister já cometeu diversas infrações que levaram à perda de estalecas, o que acaba prejudicando todo mundo nas compras do mercado. Os motivos que levam às punições são os mais variados possíveis, alguns deles muito absurdos. Relembre!

1) Roubo de copo na festa
Alane decidiu levar um copo de uma festa do 'BBB 24' para casa e o colocou em sua mala. Porém, Giovanna viu e, assim a produção também ficou sabendo. Assim, Alane perdeu 500 estalecas. "Atenção, todos! Quem pegou o material do McDonald's e guardou na mochila, devolva imediatamente na dispensa", disse. Alane ficou irritada perguntando quem a expôs e o Big Boss voltou a pedir que ela devolvesse. "Dona Alane, falta gravíssima. Menos 500 estalecas. Todo material de pré-festa tem que ser sempre devolvido na dispensa. Todos vocês sabem muito bem", disse.
2) Colher plantas

Alane queria fazer uma dança Carimbó com Beatriz e Isabelle e, por isso, decidiu pegar algumas plantas do jardim do 'BBB 24' para fazer acessórios. Porém, ela perdeu 50 estalecas porque colher as plantas do jardim é proibido. Alane chorou e disse que não sabia disso.

3) Molhar microfone

Quando Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina, Alane entrou para ajudá-lo a resgatá-las. Porém, até no meio da 'boa ação', a sister consegue perder estalecas. Ela esqueceu de tirar o microfone e foi punida.

4) Derrubar Sabrina Sato no chão
A polêmica visita de Sabrina Sato no 'BBB 24' fez com que Beatriz e Alane perdessem estalecas: 500 para a paulista e 200 para a paraense. Acontece que as duas derrubaram Sabrina Sato no chão e, por isso, foram punidas.
5) Deitar em cima da mesa
Alane e Beatriz deitaram em cima da mesa da Xepa do 'BBB 24', o que também é proibido. Por isso, as duas perderam 50 estalecas.
6) Sem microfone

Uma das maiores regras do 'BBB 24' é que os brothers precisam usar microfone. Logo no início do reality Alane perdeu 30 estalecas porque não estava usando o aparelho.

7) Autógrafo

Em uma festa, Alane recebeu atenção por jogar bola em um local onde não podia. Depois, pediu que brothers autografassem partes do seu corpo, o que a fez perder 100 estalecas.

Palavras-chave
BBB21 BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Maya Massafera quebra o silêncio e fala pela 1ª vez sobre crise de disforia após transição: 'Prefiro ficar sozinha e não ser vista por ninguém'
Maya Massafera quebra o silêncio e fala pela 1ª vez sobre crise de disforia após transição: 'Prefiro ficar sozinha e não ser vista por ninguém'
22 de maio de 2024
Dia Hering: 5 peças básicas essenciais para o seu guarda-roupa
Dia Hering: 5 peças básicas essenciais para o seu guarda-roupa
22 de maio de 2024
Últimas Notícias