19 anos depois de sua primeira passagem pelo “Big Brother Brasil”, Alberto Cowboy apontou uma diferença positiva neste retorno: o tratamento mais brando dado pela direção. Em conversa com Edilson Capetinha e Matheus, o brother não poupou Boninho de críticas e apontou atitudes com o nítido objetivo de irritar e desestabilizar os participantes.
"É, essa edição tá muito educada. Na minha, aqui era tipo casa de louco. O cara aumentava o volume no máximo, apertava o play. Não é o que tá acontecendo. Você escutava até a microfonia que fazia e você acordava assim. Caralho! E aqui não. Aqui vai ‘turururu’, aí vai, vai, você vai vendo que vai tocar a música. Era susto todo dia pra acordar aqui, mano. Todo dia", relembrou Cowboy, que é primo de uma dupla sertaneja famosa.
Cowboy elogiou a educação de Rodrigo Dourado, atual diretor de gênero de reality show da Globo, ao falar com os participantes. "E essa educação dele falar: ‘Todos para a sala’. Não tinha isso não, filho. Era bruto o negócio. Qualquer chamada de atenção que ele dava, porra, era esporro, muito mal-educado. Era foda. Você já acorda com raiva. Já muda o seu humor por causa disso", detalhou.
Esposa de Cowboy, Priscilla Monroy quebrou o silêncio sobre o clima entre o marido e Ana Paula Renault no “BBB 26”. Em entrevista ao portal Gshow, a terapeuta admite que acha interessante a narrativa de “enemies to lovers” - rivais que passam a se amar - que eles estão construindo, mas descarta qualquer chance de os dois passarem disso.
"Alguém me perguntou nas redes sociais qual seria a minha reação se acontecesse alguma coisa entre ele e a Ana Paula... Isso não aconteceria nunca. Ele é muito apaixonado por mim", garante.
Priscilla diz que tem “tranquilidade” e “confiança total” no marido. "Lá dentro ele está o tempo todo com a minha foto, conversa comigo, dorme com a minha foto do lado. Eu vejo e fico até rindo, porque é muito ele”, derrete-se.