Ela não cansa! Beatriz leva outra bronca de Tadeu Schmidt por postura em Prova do Líder do 'BBB 24' e web reage: 'Agindo feito criança'
Publicado em 5 de abril de 2024 02:58
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Beatriz, do 'BBB 24', levou mais uma chamada de atenção ao vivo durante a Prova do Líder. Tadeu Schmidt foi incisivo e a web se revoltou com a sister!
Beatriz, do 'BBB 24', levou outra bronca ao vivo de Tadeu Schmidt por postura em Prova do Líder 'BBB 24': Beatriz foi chamada atenção por Tadeu Schmidt, já que não ficava quieta na Prova do Líder Brothers ficaram confusos com explicação dos Dummies na Prova do Líder do 'BBB 24' Brothers precisavam de concentração para memorizar telão em Prova do Líder no 'BBB 24' Beatriz não deixou brothers se concentrarem falando em Prova do Líder do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Beatriz, que tem um estilo peculiar com os próprios looks, levou mais uma bronca de Tadeu Schmidt ao vivo nesta quinta-feira (4). Durante a Prova do Líder, que consagrou Lucas 'Buda' como o soberano da casa pela 5ª vez, a sister não parava de falar enquanto o apresentador explicava a dinâmica ao restante dos participantes. Internautas voltaram a criticar a postura inconveniente da vendedora do Brás!

Beatriz fala sem parar em Prova do Líder

A Prova do Líder exigia bastante concentração dos brothers, já que todos precisavam prestar atenção em imagens que apareciam no telão e depois responder perguntas específicas sobre elas. Durante uma rodada-teste, Tadeu Schmidt reforçou o que precisava ser feito, já que muitos pareciam confusos com a 'explicação' dos Dummies. Contudo, Beatriz não ficou quieta nem por um minuto! A sister ficou lendo os números e cards da prova, atrapalhando a continuidade do programa.

Tadeu dá bronca em Bia e web reclama de sister

Inicialmente, Tadeu não citou nomes e pediu educadamente para que os brothers ficassem em silêncio, na tentativa de não ridicularizar ninguém... principalmente uma mulher de 23 anos. Porém, não foi o suficiente. A vendedora continuou falando baixo e o anfitrião, agindo como um professor no ensino fundamental, deu um corte ao vivo na sister: "Bia, já pedi uma vez e vou pedir de novo. Por favor, silêncio. Você continua falando enquanto o telão está no ar. Isso pode atrapalhar os outros". "Desculpa, Tadeu", rebateu a morena, envergonhada.

Nas redes sociais, a atitude da participante foi bastante criticada por espectadores. "É incrível como ela não para, gente! Parece uma idiota agindo feito criança assim, que mico", criticou um usuário do X, antigo Twitter. "Eu fico bobo que a Beatriz não tem vergonha né? Todo dia uma chamada ao vivo, todo dia um mico e ela insiste em se colocar nessa situação. Pavor de gente inconveniente assim!", opinou outra pessoa na mesma plataforma. "Beatriz é chata pra cacete, nem o Tadeu tá conseguindo fingir simpatia mais", disse um terceiro internauta.

Sobre
Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt
No 'BBB 24', Tadeu Schmidt faz alerta sobre detalhe inusitado em look de Beatriz e web reage: 'Brilho dela sumindo'
2 de abril de 2024 01:36
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias