Nem ele escapou! Beatriz derruba Tadeu Schmidt após ser eliminada do 'BBB 24': 'Como você é alto, danado!'; assista
Publicado em 12 de abril de 2024 02:53
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Sem limites ou icônica? Beatriz simplesmente jogou Tadeu Schmidt no chão, após ser eliminada do 'BBB 24'. Assista ao momento:
Beatriz derruba Tadeu Schmidt no chão do 'BBB 24', após ser eliminada Beatriz levanta Tadeu Schmidt, após derrubá-lo no 'BBB 24' Bia imitou o momento polêmico em que derrubou Sabrina Sato no 'BBB 24' 'BBB 24': Tadeu Schmidt publica fotos ao lado de Bia no Instagram Tadeu Schmidt faz homenagem pra Beatriz, do 'BBB 24', após ser 'empurrado' ao vivo
Veja + após o anúncio

Beatriz foi a 20ª eliminada do 'BBB 24', porém, mesmo fora do jogo, não deixou de causar como fez em toda a sua trajetória lá dentro! Após jogar Sabrina Sato no chão e levar uma 'alfinetada' de Lulu Santos, a vendedora simplesmente derrubou Tadeu Schmidt ao vivo nesta quinta-feira (11)! Claro que tudo não passou de uma brincadeira, já que o próprio apresentador postou uma foto no chão com a ex-participante...

Beatriz se joga em cima de Tadeu Schmidt ao vivo

Bia enfrentava o Paredão contra Isabelle e Davi, com quem protagonizou uma briga na reta final do programa. A modelo saiu com 82,61% da média dos votos e ganhou um discurso exaltando sua personalidade única e controversa. Após enrolar quase 10 minutos para sair da casa, o apresentador chamou pela morena e ao recebê-la ao vivo nos Estúdios Globo, foi 'surpreendido'. Beatriz se jogou em cima do anfitrião, fazendo com que ele caísse no chão!

Pelo tom de voz bem-humorado (e até mesmo pela forma como ele caiu), deu para perceber que o movimento foi combinado e quis homenagear a passagem polêmica de Bia pelo 'BBB 24'. Embora o próprio apresentador tenha dado uma bronca na modelo pela atitude com Sabrina, ele aparentou estar bastante animado com o momento! "Bia! Êêêê, que loucura!", gritou ele, que também soltou uma gargalhada. "Te derrubei, Tadeu! Que loucura! Como você é alto, danado", descontraiu a vendedora, enquanto levantava o global.

Apresentador rasga elogios para Bia e a faz homenagem na web

Os dois se deram um abraço caloroso e Schmidt enfatizou: "Lutou até o fim, não é, Bia? Você não desiste e vai até o fim, com muita raça". Eufórica, a ex-sister parecia não acreditar em estar de frente para o apresentador do reality. "Até o fim! Meu Deus, é o Tadeu... Jesus, misericórdia, é o Tadeu, Brasil!", expressou ela.

A conversa seguiu, com Tadeu relembrando um assunto que a própria Bia levou para dentro do 'BBB 24'. A ex-competidora comentou que sua mãe a levou em um médico quando era criança, por achar que ela era 'doida'. O profissional, no entanto, brincou que ela havia nascido para brilhar. "Aquele médico que sua mãe te levou quando você tinha 6 anos de idade tinha toda razão: você nasceu pra brilhar!", disse o anfitrião, com um sorriso no rosto.

"Oh, Tadeu! Meu colega de profissão, em nome de Jesus!", rebateu Beatriz, ainda bastante empolgada. "Isso mesmo! Quando tiver uma entrevista ou uma coisa, me chama que quero ser entrevistado por você!", pediu ele, antes de se despedir da vendedora.

Minutos depois, o apresentador usou sua rede social para publicar fotos no chão com Bia. "É o Brasil do Brasiiiiiiiiiiiiil! Que você siga brilhando muito na sua vida! Já estou esperando o convite pro programa "Derrubando com a Bia"... Êêêê, danada! Adoooooro!", escreveu ele na legenda do Instagram.

Sobre
Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt
Ela não cansa! Beatriz leva outra bronca de Tadeu Schmidt por postura em Prova do Líder do 'BBB 24' e web reage: 'Agindo feito criança'
5 de abril de 2024 02:58
No 'BBB 24', Tadeu Schmidt faz alerta sobre detalhe inusitado em look de Beatriz e web reage: 'Brilho dela sumindo'
2 de abril de 2024 01:36
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias