Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

5 tendências dos anos 2000 que você vai querer usar de novo

Compartilhe no Facebook
Se você assistia Sex And The City e amava as Spice Girls, provavelmente viveu intensamente o fim dos anos 90 e principalmente a primeira década dos 2000. Pois são as tendências desta época que estão protagonizando os looks das fashionistas mais quentes de 2019. Já sabe quais são elas? A gente te conta cinco por aqui e dá dicas de como usar. Pode ir resgatando do closet!

A moda tem olhado para as décadas mais recentes e traz de volta tendências que vêm dos anos 80 (já viu que o balonê está em alta?), 90 (a calça jeans reta, por exemplo, é a modelagem da vez!) e 2000. Esta última vem sendo resgatada por fashionistas/influenciadoras mais jovens, que eram apenas criancinhas no início do século XXI. São garotas como as irmãs Hadid e as Kardashian, entre outras, as responsáveis pela trend e todo mundo quer copiar o que elas usam. Confira cinco elementos dos anos 2000 que estão de volta.

Cintura baixa

Quem foi fã de Spice Girls e viu Paris Hilton ser it girl deve se lembrar que nesta época, as calças deixavam muito mais do que o umbigo à mostra. A trend, que já tem sido vista nos looks de street style das semanas de moda europeias, deve demorar um pouco para pegar entre o público geral. É que a modelagem deixa toda barriga (e as gordurinhas do entorno) à mostra, sendo bem menos elegante e amiga do corpo feminino que a cintura alta. Além disso, tem o inconveniente do "cofrinho" de fora... Se você está segura e ama a trend, pode se jogar!

Bolsa baguete

A bolsa em formato retangular (ou arredondado, como a saddle bag da Dior) com alça curtinha (ela fica na altura da axila) era um tem-que-ter no início dos anos 2000 e quase todas as grifes de luxo fizeram suas versões. Pois agora os modelos são vintage e andam sendo revisitados pelas mesmas grifes. Guardou a sua? Pode tirar do closet!

Saia xadrez

Essa é um resquício dos anos 90 e virou febre pelas mãos da Versace, entre outras grifes de luxo, além de ter sido popularizada pelo filme "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995). Mas a trend se prolongou até os anos 2000 e está de volta (aliás, todas as peças em xadrez clássico estão em alta), perfeita para montar looks para a baladinha de inverno (com meia-calça, é claro!)

Bota de cano longo

Foram muitas e muitas temporadas de protagonismo das ankle boots e até os modelos over the knee andaram roubando a cena recentemente. Como a moda realmente dá voltas, a bota de cano longo voltou nesta temporada e deve permanecer em alta por, pelo menos, mais um inverno. Isso faz com que o modelo valha o investimento.

Calça cargo

A gente tem falado bastante por aqui, mas a peça está caindo no gosto das fashionistas aos poucos e vem resistindo entre as tendências do momento. Quem se lembra dos looks das Spice Girls, Christina Aguilera e Britney Spears deve se lembrar da modelagem utilitária que frequentavam a produção de todas elas.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.