Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

3 acessórios que você tem que ter para enfrentar a estação mais fria do ano

Compartilhe no Facebook
O inverno 2019 já está batendo à porta e já está na hora de preparar o closet para receber o frio que está chegando. Seus looks estão prontos? Então confira esses acessórios que precisam estar no seu armário em nome do estilo e do conforto neste inverno que se aproxima. Aproveite o que já tem para inovar nos looks e montar produções de inverno cheias de estilo e informação de moda

As temperaturas já estão começando a cair e está na hora de botar em prática as tantas tendências que andamos vendo nas passarelas que anunciavam o inverno 2019. Quem quiser apostar em looks da moda, vale investir no estilo retrô dos anos 70, que está em alta nesta temporada. O visual vintage apareceu, também, na passarela da coleção cruise 2020 da Gucci, cuja apresentação rolou neste terça-feira (28), em Roma. Mas a verdade é que para estar em dia com as tendências, não necessariamente precisamos renovar todo o guarda-roupa. Uma boa repaginada nos acessórios já é capaz de trazer para a atualidade os looks mais básicos do seu guarda-roupa. Confira abaixo três acessórios que vão fazer suas produções de inverno ficarem muito mais trendy.

Cintura marcada

A gente vem anunciando por aqui já há algumas temporadas que a cintura marcada está em alta. Além de afinar a silhueta e conferir mais feminilidade aos looks, a cintura marcada faz com que o visual tenha muito mais informação de moda. A opção mais pedida do momento são os cintos mais largos. O estilo apareceu em passarelas como a coleção cruise 2020 da Dior e no inverno 2019/20 da Yves Saint Laurent, por exemplo. Para estar em dia com trend, o segredo é investir em apenas um cinto (de preferência mais largo) e usá-lo para acinturar seus looks mais tradicionais, como o velho e bom pretinho básico e a clássica camisa branca. Você vai ver que os looks ganham uma cara totalmente nova com o truque.

Botas mais longas

A gente já falou por aqui que os coturnos estão em alta há várias temporadas. Mas quem não dava as caras nas passarelas há muito tempo eram as botas longas. Com um estilo mais retrô, as botas na altura dos joelhos (e até as over the knee, que estiveram em evidência há algum tempo) estão de novo na moda e complementam looks com o visual em estilo anos 70 que está tão em alta. As botas longas apareceram em algumas das passarelas mais importantes do inverno 2019/20, como a Yves Saint Laurent e a Celine, além de terem complementado os looks de meia-estação da Dior.

Cabeça protegida

Depois das boinas e do boom das tiaras em estilo anos 80, a moda agora pede uma proteção ainda mais ostensiva contra o frio: os chapéus. Os acessórios da vez têm abas largas e um pé no fim dos anos 70 e apareceram em passarelas como Gucci e Yves Saint Laurent, que apostaram no visual retrô para pontuar suas coleções. Pense na combinação chapéu de abas largas + óculos de lentes enormes para entender o mood da estação.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.