Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reencontro com Brad Pitt em prêmio é elogiado por Jennifer Aniston: 'Foi fofo'

Jennifer Aniston e Brad Pitt animaram os internautas depois que foram vistos conversando durante o SAG Awards na noite de domingo (20). Posteriormente, a atriz, premiada com o troféu de Melhor Atriz de Drama, comentou a interação com o galã. 'Foi fofo... Nós crescemos juntos, realmente. E acho que é uma noite muito divertida para nós celebrarmos', disse a estrela de Hollywood.

Além dos looks poderosos desfilados no tapete vermelho, a edição deste ano do Screen Actors Guild Awards (SAG Awards) agitou a web com o reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt: divorciados há 15 anos, os atores - premiados nas categorias de Melhor Atriz de Drama e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente - se saudaram nos bastidores e o galã foi filmado enquanto assistia o discurso da ex-mulher bem atento. Ao site norte-americano "Extra TV", a eterna Rachel de "Friends" comentou a situação. "Foi fofo... Nós crescemos juntos, realmente. E acho que é uma noite muito divertida para nós celebrarmos e torcermos uns para os outros e continuar trabalhando", afirmou a atriz, separada há quase 2 anos de Justin Theroux.

'Não passou despercebido', avalia Jennifer

A artista, com quem Gio Ewbank revelou já ter sido comparada por conta dos traços em comum, ainda se mostrou agradecida com o carinho dos demais colegas de profissão. "É uma honra ser reconhecida por esse salão, especialmente. Eles são meus colegas e tenho feito isso há um tempo. Não passou despercebido por mim", disse Jennifer.

Brad Pitt desconversa sobre vida amorosa

Após uma viver uma separação polêmica (e com valores milionários envolvidos) de Angelina Jolie, Brad Pitt está mais discreto com sua vida amorosa. Durante a premiação, o artista foi questionado sobre o assunto e não entrou em detalhes, mas manteve o bom humor. "Sou muito sigiloso... Mas sou como um tubarão, continuo me mexendo", afirmou o galã, rendendo elogios ao programa estrelado por Jennifer: "'The Morning Show' é muito bom... É realmente um bom momento para o meu grupo aqui, para a minha turma".

Fontes negaram relacionamento amoroso entre o ex-casal

Essa, aliás, não foi a primeira vez que Brad e Jennifer dominam as manchetes depois de um evento na temporada de premiações do cinema. Quando ele levou para casa o Globo de Ouro, fez um discurso com tom irônico sobre ter ido desacompanhado no evento. "Gostaria de trazer minha mãe [à premiação], mas não pude porque eles dizem que estou namorando toda mulher de quem estou próximo. Seria estranho", disse em janeiro deste ano. Na ocasião, uma das câmeras flagrou a reação de Jennifer, rindo, e o momento viralizou na web. Posteriormente, fontes próximas aos atores indicaram à revista norte-americana "TMZ" que eles não estão juntos e preservam apenas uma amizade à distância, sem qualquer vínculo amoroso.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.