Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Britney Spears xinga fã que a chamou de gorda durante show. Confira o vídeo!

A cantora Britney Spears desceu do salto e xingou um fã que estava na plateia do show "Piece Of Me", na noite da última quarta-feira (15), no hotel Planet Hollywood, em Las Vegas, nos Estados Unidos, mesmo local onde ela foi traída pelo aplique em outra ocasião. Segundo o site "TMZ", a cantora estava se preparando para a próxima música quando um homem próximo ao palco a teria chamado de "vaca gorda". A princesinha do pop perdeu a compostura e, ao se virar para começar a coreografia, chamou o fã de "f***ing asshole", algo equivalente a babaca maldito.

Mas apesar do momento constrangedor, Britney Spears não tem do que reclamar. Afinal de contas, ela conseguiu faturar a bagatela de R$ 135 milhões com os shows no hotel Planet Hollywood, que ela vem realizando desde dezembro de 2013. Na época, a cantora fez uma lista de exigências para realizar os shows no local que incluíam várias guloseimas em seu camarim.

Além de engordar um pouco mais a conta bancária, Britney também está feliz na vida pessoal desde que começou a namorar o produtor de TV Charlie Ebersol. Em entrevista à revista "People", a artista derreteu-se pelo namorado que tem habilidade com as panelas e se dá muito bem com os enteados, Jayden James e Sean - ambos filhos do dançarino Kevin Ferdeline.

Britney Spears xinga fã que a chamou de gorda durante show

Relembre outras polêmicas envolvendo Britney Spears

Xingar um fã de babaca maldito é só mais uma polêmica para a lista de Britney Spears, que já usou o Twitter para anunciar o término com David Lucado. Conforme o "TMZ" noticiou em maio do ano passado, a cantora foi processada por quebrar o nariz de uma ex-dançarina, Dawn Noel. O acidente aconteceu durante as gravações do clipe "Work Bitch" em que Britney acertou o nariz da dançarina durante um giro. Apesar de sua equipe prometer que pagaria as despesas médicas, Dawn não recebeu um centavo de ajuda.

E foi o mesmo clipe que recebeu acusações de plágio pelas redes sociais. Segundo alguns internautas, o diretor Ben Mor teria copiado imagens de produções de outras cantoras. E pelo visto, parece que polêmica está no DNA da família da diva. Um vídeo publicado no "TMZ" mostrou um momento de confusão envolvendo a irmã da cantora, Jamie Lynn Spears. Segundo o site norte-americano, Jamie teria puxado um facão para ameaçar uns rapazes que iniciaram uma briga em uma lanchonete de Las Vegas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.