Além de Yasmin Brunet, do 'BBB 24', veja 7 famosas que turbinaram o bumbum com procedimentos estéticos
Publicado em 12 de janeiro de 2024 14:03
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Yasmin Brunet não está só! Além da influenciadora, que está dando o que falar no 'BBB 24' com seu bumbum turbinado, várias outras famosas também passaram por procedimentos para deixar a região durinha e bem levantada. Saiba quem são!
Além de Yasmin Brunet, do 'BBB 24', quais famosas turbinaram o bumbum com procedimentos? Bruna Marquezine já passou por um procedimento para deixar o bumbum levantadinho e mais redondo Maíra Cardi já passou por um bioestimulador de colágeno Radiesse, que deixam o bumbum empinado Luciana Gimenez se submeteu a um procedimento estético para estimular colágeno no seu bumbum Gretchen é adepta a um procedimento que chama "Bumbum na nuca" que consiste na aplicação de injeções pra preencher determinadas áreas dos glúteos
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24 ' mal começou e todas as atenções do Brasil estão voltadas para o bumbum de Yasmin Brunet, uma das personagens mais comentadas do game até agora. Adepta a procedimentos que deixam seus glúteos na nuca, a influenciadora também tem preenchimentos no local.

Longe dos tradicionais silicones, Yasmin Brunet usa duas técnicas infalíveis que combinam perfeitamente o tamanho e sustentação de seu bumbum. Depois de que sua popularidade no 'BBB 24' disparou, perguntas constantes sobre outras famosas começaram a pipocar na internet.

E sim, várias outras celebridades possuem procedimentos no bumbum tal qual Yasmin Brunet, mas nem sempre usam as mesmas técnicas. Por isso, o Purepeople separou 7 famosas que turbinaram seus bumbuns com procedimentos e agradaram muito o público.

Se liga nos nomes abaixo e depois veja as fotos na galeria principal desta matéria!

Bruna Marquezine

O corpo todo natural de Bruna Marquezine até engana, mas a atriz já passou por um procedimento para deixar o bumbum levantadinho e mais redondo. Embora não tenha divulgado o nome do método, na época a clínica responsável pela intervenção relatou que até as celulites eram reduzidas com o procedimento.

Maíra Cardi

Figura polêmica e muito comentada nas redes sociais, onde permanece afastada por um propósito, Maíra Cardi já passou por um bioestimulador de colágeno Radiesse, que deixam o bumbum empinado. Na época, ela celebrou o resultado e disse ter visto efeito instantâneo.

Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez sempre teve uma estatura corporal magra, mas, há alguns anos, sua realidade é outra. Isso porque ela se submeteu a um procedimento estético para estimular colágeno no seu bumbum. "Diz ele [esteticista] que eu vou ficar com a bundinha da Kim Kardashian. Olhá lá! Tô até com bundinha", comentou satisfeita na época.

Gretchen

Falar de procedimentos estéticos sem citar Gretchen é quase impossível. A cantora é adepta a um procedimento que chama "Bumbum na nuca" que, entre outros já realizados por ela, consiste na aplicação de injeções pra preencher determinadas áreas dos glúteos.

Viih Tube

Se hoje lida e conscientiza suas seguidoras com o seu corpo real, Viih Tube já passou por muitos procedimentos estéticos em um passado não tão distante. Antes de entrar no 'BBB 21', a famosa realizou o mesmo procedimento de Yasmin Brunet: realizou uma lipoaspiração e enxertou a gordura retirada em seu bumbum. O nome do procedimento é lipoenxertia.

Virgínia Fonseca

O segredo do bumbum redondinho e empinado de Virgínia Fonseca tem nome: a influenciadora passa por uma técnica chamada Up Max, onde se injeta ácido hialurônico para reestruturar o bumbum e ele ficar maior. O procedimento é temporário e deve ser repetido em intervalos de tempo.

Sabrina Sato

Musa do Carnaval em escolas do Rio de Janeiro e São Paulo, Sabrina Sato sempre busca estar com o corpo em dia e, para isso, recorre ao Sculptra®, um método que também consiste em um bioestimulador de colágeno que combate a flacidez do bumbum, o deixando mais duro, empinado e reduzindo a celulite.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias BBB 24 Reality Show TV Entretenimento Corpo Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias