Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Simone usa técnica para dar volume ao cabelo e mostra antes e depois dos fios. Veja!

Simone mostrou o antes e depois de seu cabelo, após a colocação de tiras para dar volume aos fios. Simone mostrou a colocação da técnica, que segundo ela é rápida e não danifica os cabelos. Veja vídeo!

Simone voltou atrás na decisão de manter seu cabelo natural e tem recorrido ao uso de tiras adesivas para deixar os fios mais volumosos. Nesta sexta-feira (11) a irmã de Simaria fez manutenção e mostrou o antes de depois para seus seguidores. "Olha o tamanho que está meu cabelo natural. Enorme. É só pra dar um volume mesmo", explicou a artista, que se aventurou a cortar as próprias madeixas durante a quarentena.

E garantiu que a técnica é simples e rápida, mas precisa de um profissional capacitado: "Demora uns 10 minutos pra botar no cabelo todo, no máximo. Mas uma vez eu botei sozinha e ficou o demônio", divertiu-se. A sertaneja contou que precisou fazer a manutenção nos fios porque tirou uma das tiras e, também, porque seu cabelo cresceu. Por sim, Simone exibiu o depois da transformação, com os cabelos com bastante volume. Veja o vídeo na galeria acima!

Simone precisou retirar útero após gravidez

Depois de dar à luz sua segunda filha, Zaya, que nasceu nos Estados Unidos, Simone revelou que estava com muito sangramento e que, por isso, não tinha conseguido retomar sua vida sexual com o marido, Kaká Diniz. No final de maio, a cantora preocupou os fãs ao aparecer no hospital em sua rede social e logo revelou que o procedimento realizado tinha a ver com o sangramento.

"Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase 3 meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos, mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya", detalhou a assessoria de imprensa da artista.

Já em casa, a mãe de Henry, de 6 anos, explicou a decisão de recorrer ao procedimento cirúrgico. "Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose. Tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero", contou a cantora, que durante todo o tempo teve o apoio do marido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.