Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Blat rebate críticas após declarar apoio a José Mayer: 'Contra covardia'

Compartilhe no Facebook
Ator disse que não defendeu o vetarano, que assumiu ter assediado a figurinista Susllem Tonani

Caio Blat negou ter defendido José Mayer após ele assumir assédio a figurinista Susllem Tonani. Em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma imagem da obra da artista Barbara Kruger com a frase "O seu corpo é um campo de batalha" e rebateu críticas dos internautas depois que declarou apoio ao veterano. "Gostaria de deixar claro que sou totalmente contra qualquer tipo de assédio e provocação machista, e que apoio e admiro o movimento corajoso das mulheres contra essa covardia", afirmou nesta quarta-feira (5).

Ator diz que declaração foi distorcida

Caio, então, ressaltou que sua declaração foi deturpada e destacou que apenas elogiou o fato de José Mayer se desculpar e assumir seu erro: "Diferente do que alguns veículos publicaram, distorcendo minha declaração, jamais defendi ou relativizei a violência de uma assédio, apenas elogiei a capacidade de um acusado de se desculpar a assumir seu erro publicamente, que é a única atitude cabível. Espero que esse movimento traga uma nova consciência sobre os resquícios de machismo que ainda existem na nossa sociedade, e que ninguém mais seja constrangido em seu local de trabalho ou em qualquer ambiente", concluiu.

Mulher de Caio apoia figurinista

Assim como a Rede Globo, Maria Ribeiro mostrou apoio à Susllem, alvo das investidas de José Mayer. A apresentadora se posicionou em sua rede social e disse estar ao lado das mulheres. "Para todo mundo que está perguntando no Twitter e no Instagram: Estou 100% do lado da Su - minha amiga corajosa - e das minas", escreveu ela, usando a hashtag "chega de assédio".

José Mayer foi suspenso de futuras produções

Em e-mail enviado aos funcionários, o diretor geral da TV Globo Carlos Henrique Schroder falou que José está de fora da próxima de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião", ao contrário do que foi dito pelo autor. "Não só sabemos como apoiamos. Temos conhecimento dessa iniciativa e ela será bem recebida, pois está absolutamente alinhada com as crenças e os valores da empresa. Nós, assim como nossos funcionários, defendemos a transparência, a liberdade de expressão e a mobilização para as causas nas quais acreditamos", comentou ele, garantindo que o movimento "Mexeu com uma, mexeu com todas" não terá represália pelas atrizes globais que aderiram ao protesto.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.