Após jantar com os pais de Maria Casadevall, Caio Castro vai para hotel da atriz
Publicado em 4 de dezembro de 2013 09:20
Por Purepeople
Caio Castro e Maria Casadevall estão cada vez mais próximos. Na noite da última segunda-feira (2), por exemplo, os dois foram à Pizzaria Guanabara, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhados dos pais e do irmão mais novo da atriz. O grupo estava bem à vontade, mas os atores não trocaram beijos no local. O encontro aconteceu após a premiação da revista "GQ Brasil", realizada no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após comer e conversar bastante, Caio e Maria sairam da pizzaria no mesmo carro e seguiram para o hotel da atriz. Na última semana, os atores foram flagrados no restaurante japonês Manekineko, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois foram fotografados aos beijos e trocaram muitos carinhos durante o jantar. Apesar do sucesso na novela "Amor à Vida", Caio vive um momento delicado em sua vida pessoal. A estudante de Artes Cênicas Carolina Bianchi, de 28 anos, afirma que está grávida de três meses do galã, mas ele nega. Em entrevista a
Caio Castro e Maria Casadevall são flagrados na pizzaria Guanabara, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em 2 de dezembro de 2013. Os atores foram ao local após uma premiação da revista 'GQ Brasil'
Caio Castro se diverte com Maria Casadevall em pizzaria carioca
Caio Castro conversa com Maria Casadevall na pizzaria Guanaraba, na Zona Sul do Rio
Maria Casadevall é fotografada com Caio Castro em pizzaria do Rio
Caio Castro é flagrado em pizzaria com Maria Casadevall e com os pais da atriz
Caio Castro é fotografado em pizzaria com Maria Casadevval, com os pais da atriz e com o irmão mais novo da moça
Maria Casadevall é fotografada em pizzaria
Caio Castro conversa com Maria Casadevall em pizzaria. Os pais da atriz também forma ao mesmo local
Caio Castro abraça a mãe de Maria Casadevall
Caio Castro e Maria Casadevall deixam a pizzaria juntos
Caio Castro sai de pizzaria acompanhado de Maria Casadevall
Maria Casadevall ganha carinho do pai
Maria Casadevall conversa com o pai em pizzaria
Caio Castro e Maria Casadevall entram no carro do ator
Maria Casadevall entra no carro de Caio Castro, após encontro em pizzaria
Caio Castro vai para o hotel de Maria Casadevall
Caio Castro entra com seu carro no hotel de Maria Casadevall
Veja + após o anúncio

Caio Castro e Maria Casadevall estão cada vez mais próximos. Na noite da última segunda-feira (2), por exemplo, os dois foram à Pizzaria Guanabara, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhados dos pais e do irmão mais novo da atriz. O grupo estava bem à vontade, mas os atores não trocaram beijos no local.

O encontro aconteceu após a premiação da revista "GQ Brasil", realizada no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após comer e conversar bastante, Caio e Maria sairam da pizzaria no mesmo carro e seguiram para o hotel da atriz.

Na última semana, os atores foram flagrados no restaurante japonês Manekineko, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois foram fotografados aos beijos e trocaram muitos carinhos durante o jantar.

Apesar do sucesso na novela "Amor à Vida", Caio vive um momento delicado em sua vida pessoal. A estudante de Artes Cênicas Carolina Bianchi, de 28 anos, afirma que está grávida de três meses do galã, mas ele nega. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ela afirmou que está disposta a fazer um exame de DNA.

"Ele queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá".

O ator, por sua vez, já tomou as devidas providências contra Carolina. Ele acionou a Justiça e vai solicitar que a jovem seja proibida de falar sobre sua vida, depois de buscar o apoio da polícia alegando chantagem. A informação é da coluna de Leo Dia, do jornal carioca "O Dia".

Recentemente, o ator também perdeu uma filha recém-nascida dias depois do parto. Valentina, nome escolhido para a menina, morreu por causa de uma má-formação no coração. A mãe do bebê se chama Naise Aquino e é muito amiga de Giovanna Lancellotti.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
13 de março de 2024
Foi de mãe Lucinda?! Ex-atriz Regina Duarte cata lixo nas ruas de São Paulo após fiasco em carreira política no Governo Bolsonaro e rejeição como atriz
Foi de mãe Lucinda?! Ex-atriz Regina Duarte cata lixo nas ruas de São Paulo após fiasco em carreira política no Governo Bolsonaro e rejeição como atriz
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
2 de fevereiro de 2024
Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'
Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias