Cameron Diaz se casa com músico Benji Madden:'Não poderíamos estar mais felizes'
Publicado em 6 de janeiro de 2015 08:23
Por Laís Fernandes
O grande dia de Cameron Diaz chegou! Na tarde desta segunda-feira (5), a atriz de 42 anos se casou com o músico Benji Madden em uma cerimônia na residência do casal, em Beverly Hills, na Califórnia. A atriz já planejava se casar com o integrante da banda Good Charlote desde julho do ano passado. Cameron confirmou o casamento com Madden através de uma nota enviada à revista "People". "Não poderíamos estar mais felizes em começar nossa jornada juntos cercados pelos nossos familiares mais próximos e parentes", declarou ela. A cerimônia contou com a presença de vários famosos, como Reese Witherspoon e Gwyneth Paltrow. Uma das madrinhas do casamento foi a atriz Drew Barrymore , com quem Cameron dançou e se divertiu muito durante a festa. As duas trabalharam juntas no filme "As Panteras" e já fizeram aula de gastronomia. Além delas, a irmã da noiva, Chimene, e assistente Jesse Lutz também marcaram presença. Cameron Diaz e Benji Madden estão juntos desde abril O casal namora há oito meses e f
Cameron Diaz e Benji Madden se casaram em sua casa em Beverly Hills, na Califórnia, nesta segunda-feira, 5 de janeiro de 2014
Cameron Diaz e Benji Madden estão juntos há oito meses
Cameron Diaz se casou aos 42 anos
Bejin Madden é integrante da banda Good Charlotte
De acordo com a revista 'People', uma tenda foi montada na casa de Cameron Diaz para o casamento
Bejin Madden ao lado do irmão gêmeo, Joel
Veja + após o anúncio

O grande dia de Cameron Diaz chegou! Na tarde desta segunda-feira (5), a atriz de 42 anos se casou com o músico Benji Madden em uma cerimônia na residência do casal, em Beverly Hills, na Califórnia. A atriz já planejava se casar com o integrante da banda Good Charlote desde julho do ano passado.

Cameron confirmou o casamento com Madden através de uma nota enviada à revista "People". "Não poderíamos estar mais felizes em começar nossa jornada juntos cercados pelos nossos familiares mais próximos e parentes", declarou ela.

A cerimônia contou com a presença de vários famosos, como Reese Witherspoon e Gwyneth Paltrow. Uma das madrinhas do casamento foi a atriz Drew Barrymore , com quem Cameron dançou e se divertiu muito durante a festa. As duas trabalharam juntas no filme "As Panteras" e já fizeram aula de gastronomia. Além delas, a irmã da noiva, Chimene, e assistente Jesse Lutz também marcaram presença.

Cameron Diaz e Benji Madden estão juntos desde abril

O casal namora há oito meses e foi flagrado em clima de romance em junho do ano passado, durante um jantar romântico em Manhattan, nos EUA. Os dois ficaram noivos antes do Natal.

De acordo com a revista "People", Cameron e Benji fizeram um ensaio para o grande dia no último final de semana e a atriz reuniu as amigas para uma despedida de solteiro no último domingo (4).

Nesta segunda-feira (5), caminhões com móveis e flores chegaram à mansão da atriz, além de Yifat Oren, organizadora da cerimônia, ter sido visto no local. Segundo uma fonte da publicação, uma tenda foi montada na casa da artista. "Tem muitos seguranças no local e eles estão tentando despistar o casamento falando que Cameron dará uma festa pré-Globo de Ouro", contou um amigo próximo à atriz.

Cameron afirma que sente atração por mulheres

Em entrevista recente à revista "Glamour" britânica, Cameron Diaz revelou sentir atração pelo sexo feminino. "Eu acho mulher muito bonita. E acho que toda mulher já foi atraída sexualmente por outra em algum momento. É natural ter conexão e apreciar a beleza", disse a artista.

Ela admitiu ainda não ser muito vaidosa. "Se eu vejo uma foto feia minha em uma revista, eu não ligo. Mas é engraçado estar nesse mundo da forma como estou. Você realmente acaba tendo que se manter bem, senão é fácil perder a cabeça", afirmou Cameron, que apareceu completamente nua no fime "Sex Tape: Perdido na Nuvem".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cameron Diaz
Cameron Diaz
Cameron Diaz surge nua em fotos antigas divulgadas por revista e agita a web
16 de novembro de 2015 12:17
Aos 43 anos, Cameron Diaz está grávida pela primeira vez: 'Esperando gêmeos'
10 de setembro de 2015 11:37
Cameron Diaz defende sexo e exercícios para uma vida saudável:'Precisamos disso'
2 de março de 2015 19:12
Cameron Diaz e Benji Madden são vistos aos beijos pela 1ª vez após casamento
28 de janeiro de 2015 14:07
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casamento Cinema
Sobre o mesmo tema
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
26 de outubro de 2023
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Violência não é amor: além de Ana Hickmann, essas 15 famosas já denunciaram relacionamentos tóxicos
Violência não é amor: além de Ana Hickmann, essas 15 famosas já denunciaram relacionamentos tóxicos
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias