Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camila Rodrigues, de 'Os Dez Mandamentos', assume: 'Quero que meu cabelo cresça'

Compartilhe no Facebook
Atriz, que raspou os fios para a novela da Record, conta que sente falta de deixar os cabelos ao vento

Camila Rodrigues raspou a cabeça para viver a personagem Nefertari, na novela "Os Dez Mandamentos". "Foi uma deliciosa mudança. Não sabia o quanto uma personagem pode nos transformar. Fiquei corajosa, forte e desprendida", disse, animada, na ocasião. Mas agora, nove meses depois, a artista assumiu em entrevista à colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta terça-feira (29) que não vê a hora de mudar de visual novamente. "Eu gosto do cabelo curto, mas sinto falta de poder prender e soltar, deixar solto ao vento, passar prancha. Quero que ele cresça muito rápido", afirmou.

Conquistando rotineiramente o primeiro lugar na audiência do horário, a trama "Os Dez Mandamentos", segundo Camila, gera muita curiosidade. "Todos querem saber como são feitas as cenas. Na praga das rãs (uma das dez pragas do Egito), por exemplo, eu aparecia deitada numa cama e uma rã enorme pulou nas minhas costas. Deu um certo nojo. E teve também a vez em que a personagem foi tomar banho e a água virou sangue. Fiquei uma semana manchada", descreveu.

Atriz faz planos para engravidar: 'Quando vier, será bem-vindo'

Casada há quase três anos com o empresário Roberto Costa, Camila Rodrigues, que completou 32 anos recentemente, disse ainda que já faz planos para aumentar a família. Mas sem pressa. "Estamos tentando e, quando vier, será bem-vindo. Não estou ansiosa, pois meu foco é o trabalho. Não posso parar minha vida para isso. Deixamos rolar, nos liberamos", explicou.

Segundo a artista, apesar de torcer pelo seu sucesso profissional e acompanhar os seus trabalhos, o marido não gosta de ver suas cenas de beijo na trama da Record. "Ele sempre assistiu à novela, mas, quando tem alguma cena de beijo, ele olha para o lado ou pega o celular", contou.

O ex-marido, Bruno Gagliasso, é assunto constante em suas entrevistas. Mas Camila, que ficou com o ator de 2006 a 2008, garantiu que não entende o motivo. "Já passou tanto tempo, mas insistem nisso. É algo que não existe mais. Eu sou casada e ele também. Os dois estão felizes", disse.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.