Carnaval 2015: Cacau Protásio será Branca de Neve em desfile da União da Ilha
Publicado em 5 de janeiro de 2015 11:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Lembrada até hoje pela empregada Zezé, que interpretou na novela "Avenida Brasil", Cacau Protásio será destaque do Carnaval deste ano. De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", a atriz que já declarou ter vontade de se tornar mamãe vai desfilar pela União da Ilha do Governador. A agremiação vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo "Beleza Pura?", do carnavalesco Alex de Souza. E caberá a Zezé - participante do quadro "Dança dos Famosos" em 2013 - o papel de Branca de Neve. A escola tricolor será a quarta a se apresentar no domingo de Carnaval (15 de fevereiro). Giovanna Ewbank perde posto ao impor fantasia A mulher de Bruno Gagliasso não vai mais desfilar pela Unidos de Vila Isabel. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Giovanna Ewbank acabou cortada da lista de musas da agremiação após ter se recusado a desfilar com uma fantasia criada pela equipe do carnavalesco Max Lopes. A roupa é decorada com grandes asas douradas, mas Giovanna, segundo a
Cacau Protásio vai interpretar Branca de Neve no desfile da União da Ilha no Carnaval deste ano
Cacau Protásio vai desfilar pela União da Ilha, escola de samba que terá como enredo a beleza
Cacau Protásio fez sucesso na novela 'Avenida Brasil', ao interpretar a empregada Zezé
Claudia Leitte será madrinha de bateria da Mocidade Independente, no Carnaval deste ano
Giovanna Ewbank perdeu o título de musa da Unidos de Vila Isabel após impor sua fantasia
Carlinhos Brown vai ser rei da bateria da Portela
Veja + após o anúncio

Lembrada até hoje pela empregada Zezé, que interpretou na novela "Avenida Brasil", Cacau Protásio será destaque do Carnaval deste ano. De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", a atriz que já declarou ter vontade de se tornar mamãe vai desfilar pela União da Ilha do Governador.

A agremiação vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo "Beleza Pura?", do carnavalesco Alex de Souza. E caberá a Zezé - participante do quadro "Dança dos Famosos" em 2013 - o papel de Branca de Neve. A escola tricolor será a quarta a se apresentar no domingo de Carnaval (15 de fevereiro).

Giovanna Ewbank perde posto ao impor fantasia

A mulher de Bruno Gagliasso não vai mais desfilar pela Unidos de Vila Isabel. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Giovanna Ewbank acabou cortada da lista de musas da agremiação após ter se recusado a desfilar com uma fantasia criada pela equipe do carnavalesco Max Lopes.

A roupa é decorada com grandes asas douradas, mas Giovanna, segundo a publicação, queria impor sua própria fantasia, que não teria muito a ver com os dias de Momo. Com a saída da atriz, uma nova musa será convidada para ocupar o lugar dela.

Claudia Leitte conta detalhe de sua fantasia

Jurada do programa "The Voice Brasil", a cantora Claudia Leitte vai fazer sua estreia como madrinha de bateria no Carnaval deste ano, após ser coroada madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Claudia já adiantou como será a sua fantasia para estar à frente dos ritmistas da agremiação: "A roupa vai ser muito sensual".

Enquanto isso, seu companheiro de reality, Carlinhos Brown vai assumir o posto de rei da bateria da Portela. O desfile da azul e branca de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, também vai contar com Sheron Menezzes. A atriz retorna à escola como destaque da agremiação.

Já Cecília Rabello, filha de Paulinho da Viola, vai representar a "Garota de Ipanema", durante o desfile da Portela. "Ele é o meu maior incentivador e não tem nenhum ciúmes. Ele é um amor!", contou a herdeira do cantor e compositor que vai pisar na Sapucaí com uma fantasia ousada. "Uso pela primeira vez um bíquini de arame e um calcinha minúscula com um macacão transparente que dá a impressão de que estou nua", completou Cecília.

Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Carnaval
Sobre o mesmo tema
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
Carnaval 2024 da Globo: diretor Boninho se manifesta após severas críticas à transmissão sem equipe de jornalismo. 'Estou...'
Carnaval 2024 da Globo: diretor Boninho se manifesta após severas críticas à transmissão sem equipe de jornalismo. 'Estou...'
13 de fevereiro de 2024
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias