Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Giovanna Ewbank perde posto de musa no Carnaval ao impor sua própria fantasia

Giovanna Ewbank não comemorou por muito tempo sua presença confirmada no Carnaval carioca. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado (3), a atriz já foi cortada da lista de musas da escola de samba Vila Isabel. Ela tinha sido indicada para o posto por Sabrina Sato, rainha de bateria da agremiação.

O corte teria acontecido porque Giovanna se recusou a desfilar com uma fantasia criada pela equipe do carnavalesco Max Lopes, um modelito com grandes asas douradas. A atriz, fashionista assumida que adora usar looks da mãe, queria impor sua própria fantasia, que seria pouco carnavalesca.

Nos bastidores da Vila Isabel, comentam que Giovanna estava confundindo a passarela do samba com passarela de moda. Para não arranhar a imagem da mulher de Bruno Gagliasso, foi divulgado oficialmente que ela teria um compromisso na mesma data e que, por isso, não teria mais como desfilar. Uma nova beldade vai ser convidada em breve para ocupar o posto de musa deixado pela atriz.

Giovanna pensa em ser rainha de bateria

A estreia de Giovanna no sambódromo não vai acontecer, mas mesmo assim ela pensa em, no futuro, ser rainha de bateria de uma escola de samba. Este ano, Claudia Leitte vai estrear no posto na Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio.

"Quando me chamaram - foram duas vezes -, eu não tinha muito a ver com dança e samba. Achava que era descoordenada. Hoje, acho que pensaria melhor. Tô curtindo mais, acredito que posso sambar, dançar... Hoje eu pensaria melhor no convite", contou ela, durante a participação na última edição do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", que teve Marcello Mello Jr. como o campeão.

O corpo em forma que o posto de rainha de bateria exige não seria um problema para Giovanna. A atriz sempre esbanja medidas sequinhas nas suas idas à praia. Nem em Fernando de Noronha, para onde viajou no fim de 2014, ela deixou as atividades físicas de lado e fez treino funcional na areia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.