Onça de Paolla Oliveira no Carnaval 2024 não é a única! Isabelle, do 'BBB 24', também já se transformou em animais no Festival de Parintins
Publicado em 14 de fevereiro de 2024 19:49
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Assim como Paolla Oliveira, Isabelle, do 'BBB 24', já fez trasmutações no Festival de Parintins. A Cunhã já se transformou em arara, pantera e até mesmo onça.
Isabelle Nogueira já se transformou em animal, assim como onça de Paolla Oliveira Isabelle Nogueira já se transformou em animais no Festival de Parintins Onça de Paolla Oliveira no Carnaval 2024 foi um dos momentos mais marcantes Isabelle Nogueira se transformou em animais bem antes de Paolla Oliveira virar onça na Sapucaí Paolla Oliveira se transformou em onça na Sapucaí
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira foi um dos maiores destaques do Carnaval do Rio 2024. A atriz desfilou pela Grande Rio e chocou todo mundo ao se transformar em uma onça no meio da Sapucaí. O vídeo é tão impressionante que chegou a viralizar até fora do Brasil. Porém, antes de Paolla Oliveira, Isabelle, do 'BBB 24', também já se transformou em animais no Festival de Parintins!

Isabelle e Paolla Oliveira fizeram transformações

No Carnaval 2024, Paolla Oliveira usou com capacete que imitava uma onça. Assim, durante o desfile, a musa se transformou no animal em uma performance linda e impactante. Essa transmutação é muito comum no Festival de Parintins, onde Isabelle Nogueira, do 'BBB 24', é a Cunhã-Poranga do Boi Garantido.
Isabelle já fez a 'transformação' em outro animal algumas vezes no Festival. O perfil da sister no Instagram explicou que tratam-se de transformações em indumentárias (fantasias) e que elas já existem em Parintins desde 2001.
Isabelle Nogueira já virou onça, arara e mais animais

Assim como Paolla Oliveira, Isabelle também se transformou em uma onça no Festival de Parintins. No ano de 2018, a Cunhã virou uma onça-pintada no evento em uma apresentação impressionante. Porém, ela também já realizou a transmutação com outros animais. Isabelle já virou arara, pantera e gavião.

No 'BBB 24', a Cunhã chegou a contar um pouco sobre a experiência para os brothers. "Ano passado, eu tive transformação, que é virar bicho. Por exemplo, estou dançando aqui de cunhã-poranga. Aí, geralmente, eu viro de costas, quando eu faço uma transformação, e volto de algum bicho", disse.

Veja algumas transformações de Isabelle!

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento TV Reality Show TV Globo Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias