Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ainda não acabou! As rainhas de bateria que voltarão a brilhar nas Campeãs

Evelyn Bastos é rainha de bateria da escola campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, a Estação Primeira de Mangueira. Ela veio representando a escrava Esperança Garcia, considerada a primeira mulher advogada do Piauí, e volta à Sapucaí no sábado, 09 de março de 2019
11 fotos
Iniciar o slideshow
Evelyn Bastos é rainha de bateria da escola campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, a Estação Primeira de Mangueira. Ela veio representando a escrava Esperança Garcia, considerada a primeira mulher advogada do Piauí, e volta à Sapucaí no sábado, 09 de março de 2019
Você pensou que o Carnaval já tinha acabado? Ainda tem mais! O Desfile das Campeãs em São Paulo e no Rio, acontecerão na sexta-feira (8) e no sábado (9), respectivamente e você terá mais uma chance para admirar a beleza, o glamour e o samba no pé das Rainhas de Bateria. O Purepeople reuniu as rainhas de bateria das escolas que voltarão a brilhar no Sambódromo. Confira!

Parecia que o Carnaval de 2019 já tinha acabado, mas você se enganou. Em São Paulo, as escolas de samba que ficaram nos primeiros cinco lugares voltam para desfilar nesta sexta-feira (8) e no Rio, onde as rainhas já brilharam nos desfiles da Sapucaí, desfilarão as seis primeiras colocadas no sábado (9). As escolas de samba desfilarão novamente no Desfile das Campeãs e devido a isso, teremos de volta as rainhas de bateria que exibirão as suas fantasias, a simpatia e, claro, o molejo nos Sambódromos. Por isso, separamos as musas que comandarão as baterias neste final de semana.

Império de Casa Verde e Vila Maria começarão Desfile das Campeãs

Cinco escolas do Grupo Especial voltam para desfilar em São Paulo nesta sexta-feira (08). Iniciarão os desfiles a escola campeã do Grupo de Acesso 2, seguida da vice do Grupo de Acesso e da campeã do Grupo de Acesso. Meia-noite começam os desfiles das campeãs do primeiro grupo, com a Império de Casa Verde, que ficou em quinto lugar com 269,7 pontos e tem Valeska Reis como rainha de bateria. A escola falou sobre os 125 anos do cinema e a madrinha da bateria é a apresentadora do "Fofocalizando", Lívia Andrade, que disse não ter pretensão em ser rainha. Por volta de 1 hora da manhã, desfila da Unidos de Vila Maria, quarta colocada com 269,7 pontos, que falou sobre a importância do Sol entre o Brasil e o Peru, e desfilou com a maravilhosa Savia David à frente da bateria.

Rosas de Ouro, Dragões da Real e Mancha Verde também desfilam

Mais outras três escolas vão desfilar na sexta. Em terceiro lugar e desfilando 3 horas da manhã, Rosas de Ouro ficou com 269,9 pontos e voltará para o Sambódromo falando sobre o genocídio do povo armênico e com a atriz Ellen Rocche que comanda a bateria há 13 anos . A penúltima escola a desfilar em SP é a Dragões da Real, que conta com a Simone Sampaio há 8 anos à frente da bateria e teve a influência do tempo na humanidade como enredo e também fez 269,9 pontos. Em primeiríssimo lugar, a campeã do Carnaval Paulistano com um enredo sobre uma princesa africana, Mancha Verde, ganhou seu primeiro título com 270 pontos. Viviane Araújo é a rainha de bateria da escola há 13 anos e promete que não vai largar o posto tão cedo.

O tempo, Xangô e Clara Nunes no Desfile das Campeãs

No Rio, os desfiles acontecerão no sábado (9) e estão previstos para começar 21h15 com a sexta colocada, a Mocidade Independente de Padre Miguel que ficou com 269 pontos. A escola tem como rainha de bateria a musa Camila Silva, que veio representando a ganância dos seres humanos e também falou sobre a passagem de tempo. Em quinto lugar, o Acadêmicos do Salgueiro falou sobre Xangô e será a segunda a desfilar por ter feito 269,3 pontos. A escola virá com Viviane Araujo, campeã em SP, comandando a bateria fantasiada de borboleta de Oyá. A Portela será a terceira escola a desfilar por ter ficado em quarto lugar com 269,3 após falar sobre a cantora Clara Nunes. Sua rainha de bateria é Bianca Monteiro, que chegou a desmaiar no segundo recuo da bateria mas voltou com tudo para concluir o desfile.

As três primeiras colocadas

Vila Isabel, Viradouro e Mangueira subiram ao pódio. Em terceiro lugar com 269,4 pontos e desfilando por volta de meia-noite e meia, a Vila Isabel volta para a Avenida trazendo Sabrina Sato e o enredo sobre Petrópolis consigo. Foi o primeiro desfile da mamãe após o nascimento de Zoe e ela confessou ter chorado de emoção antes de entrar na Avenida. A vice-campeã, Viradouro, fez 269,7 pontos e falou sobre as histórias de um livro mágico. Ela voltará para desfilar com a rainha de bateria Raissa Machado, que usou uma fantasia ecologicamente correta com capim tingindo. A campeã do Rio em 2019 foi a Estação Primeira de Mangueira, que trouxe para a Avenida uma versão não contada da História, e será a última a desfilar. A escola tem como rainha de bateria a Evelyn Bastos, que cresceu na quadra.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.