Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carolina Dieckmann grava com Mumuzinho e cantor elogia: 'Afinada'. Ouça música!

Carolina Dieckmann, que adotou novo visual para atuar em um filme de terror, acaba de mostrar uma nova faceta. Com 36 anos completados em setembro e mais de 20 de carreira, a atriz soltou a voz na gravação do novo CD do cantor Mumuzinho. A ideia da parceria surgiu da convivência deles no programa "Esquenta!", da TV Globo, do qual o pagodeiro integra o elenco fixo e a loira é presença constante.

"Nas nossas brincadeiras no programa, eu vi que ela tinha talento para cantar, é afinada, e pensei: 'vou fazer com que ela sinta vontade de cantar mais vezes'. Aí a chamei para uma brincadeira no estúdio, a gente ficou cantando e eu perguntei: 'vamos gravar uma música?'. Ela topou na hora", conta em conversa com o Purepeople.

A amizade surgiu nos bastidores da atração dominical, comandada por Regina Casé. "A gente é muito amigo. Estamos sempre juntos na casa dela ou da Regina", afirma o cantor, que recentemente participou de uma roda de samba com Thiago Martins. E foi justamente em uma dessas reuniões que surgiu a ideia de regravar a música "Desejo de Amar", que fez grande sucesso na década de 90 na voz de Eliana de Lima. "Eu estava na casa da Regina, em uma festa, e vi que a galera cantava muito essa música, que era sucesso", explica Mumuzinho. Confira abaixo o resultado dessa parceria!

Carolina Dieckmann canta a música 'Desejo de Amar' com Mumuzinho

Mumuzinho recebeu convite para atuar em filme de Paulo Gustavo

Além da novidade com Carolina Dieckmann, o cantor viveu a experiência de gravar um videoclipe pela primeira vez. A locação escolhida para as sequências que contam a história da música "Design" foram realizadas no Morro da Conceição, no Rio. "Fiquei apaixonado. Eu já tenho um pouco esse lado ator", diz ele, que mostra desenvoltura e irreverência no "Esquenta!", principalmente em brincadeiras com Douglas Silva e a jovem Luane, que faz sucesso com seus comentários ácidos e diretos.

Se para cantar, Mumuzinho escolheu Carol Dieckmann, para o clipe, ele descartou a participação de uma atriz famosa e convidou Jennifer Dias, do "Esquenta!". "Eu quis mostrar o trabalho dela, que é uma negra linda! Eu gosto de revelar, de mostrar os novos talentos", afirma. O cantor e a dançarina chegam a trocar beijos nas imagens. "Luane ficou com ciúmes", brinca o pagodeiro.

Apesar de gostar da experiência de atuar, Mumuzinho ainda não quer investir na carreira de ator. "Penso, mas não agora. Já tive uma proposta de filme, mas não tenho tempo. O Paulo Gustavo me convidou para fazer o filme novo dele, mas eu não estava com disponibilidade", explica. Assista ao novo clipe da música "Design"!

(Por Caroline Moliari)

Mumuzinho lança clipe de sua nova música, 'Design'
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.