'Muito obrigada por ser esse avô maravilhoso', diz Sandy ao pai, Xororó
Publicado em 6 de julho de 2014 19:40
Por Purepeople
Chitãozinho e Xororó se emocionaram ao relembrar diversos momentos da carreira de 44 anos durante o "Domingão do Faustão" deste domingo (6). A dupla sertaneja, uma das mais importantes da música brasileira, foi homenageada pelo programa com o quadro "Arquivo Confidencial". Pegos de surpresa após cantarem alguns de seus sucessos como "Evidências" e "Fio de Cabelo", os irmãos receberam mensagens de amigos e familiares gravadas em vídeos. Durante o bate-papo com Fausto Silva, Chitãozinho e Xororó falaram sobre o início da vida musical e lembraram da época em que, mesmo já paixonados pela música, trabalharam como trocador de ônibus e marceneiro, respectivamente, para conseguir dinheiro. "Esses dois viveram dentro da música brasileira momentos difíceis de repeti-los", afirmou Zezé Di Camargo no "Domingão". O também sertanejo Leonardo relembrou um momento que marcou a amizade entre ele e a dupla. Em depoimento gravado, o cantor falou sobre a força que recebeu dos amigos após a morte de seu i
Sandy fez questão de homenagear o pai, Xororó, no "Domingão do Faustão"
Emocionada, Sandy elogiou o pai e afirmou que ele é um ótimo avô para o pequeno Theo
Sandy não poupou elogios ao pai, Xororó, neste domingo, 6 de julho de 2014
Chitãozinho e Xororó foram homenageados durante o "Domingão do Faustão" neste domingo, 6 de julho de 2014
A dupla sertaneja comemora 44 anos de carreira
Recentemente, Xororó foi avô pela primeira vez
Veja + após o anúncio

Chitãozinho e Xororó se emocionaram ao relembrar diversos momentos da carreira de 44 anos durante o "Domingão do Faustão" deste domingo (6). A dupla sertaneja, uma das mais importantes da música brasileira, foi homenageada pelo programa com o quadro "Arquivo Confidencial". Pegos de surpresa após cantarem alguns de seus sucessos como "Evidências" e "Fio de Cabelo", os irmãos receberam mensagens de amigos e familiares gravadas em vídeos.

Durante o bate-papo com Fausto Silva, Chitãozinho e Xororó falaram sobre o início da vida musical e lembraram da época em que, mesmo já paixonados pela música, trabalharam como trocador de ônibus e marceneiro, respectivamente, para conseguir dinheiro.

"Esses dois viveram dentro da música brasileira momentos difíceis de repeti-los", afirmou Zezé Di Camargo no "Domingão".

O também sertanejo Leonardo relembrou um momento que marcou a amizade entre ele e a dupla. Em depoimento gravado, o cantor falou sobre a força que recebeu dos amigos após a morte de seu irmão, Leandro, com que tinha uma parceria musical.

"Chitãozinho e Xororó vão fazer parte da minha vida para sempre, assim como o meu irmão Leandro", emocionou-se o cantor.

Xororó também recebeu o carinho da esposa, Noeli, mãe de seus filhos Junior Lima e Sandy, que falou sobre o casamento de tantos anos.

"Não sei qual é o segredo. A gente se ama e gosta de estar junto... a gente se cuida muito. É difícil falar assim, você sabe o quanto eu amo você e parabéns por ser esse homem incrível que a gente ama tanto", derreteu-se.

Recentemente, Xororó sentiu a emoção de ser avô pela primeira vez. Sua filha mais velha, Sandy, deu à luz seu primeiro filho, Theo, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima.

"Meu pai como avô está muito babão...Eu sempre soube que ele seria esse avô, ele tem muito amor para dar, tem um coração que não cabe nele. Ele sonhava tanto com esse neto... ele pega o Theo no colo e fica hipnotizado... esse neto vai amar muito esse avô. Muito obrigada por ser esse pai incrivel e esse avô maravilhoso", disse Sandy, com os olhos cheios de lágrimas.

"Esse amor é tão grande e tão profundo que não tem jeito de explicar", respondeu Xororó.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias