Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Christiane Pelajo volta a Globo News e vai apresentar jornal vespertino em 2016

Afastada desde outubro do 'Jornal da Globo' após pedir mudança de horário de trabalho, a jornalista retorna ao canal que a revelou em 2005

Christiane Pelajo já tem seu destino definido após deixar o "Jornal da Globo", em outubro deste ano. De acordo com a coluna "Notícias da TV", a jornalista voltará para a Globo News, canal de notícias da emissora que a revelou em 2005. Pelajo abandonou a bancada do "Jornal da Globo", cuja apresentação dividia com William Waack, após pedir constantemente por uma mudança de horário. Agora, ela estará à frente de um telejornal vespertino, apresentado diretamente de São Paulo e com previsão de estreia para janeiro de 2016, ano em que a Globo News completará 20 anos.

Christiane Pelajo, no entanto, ainda aparecerá no "Jornal da Globo" em dezembro com uma série de reportagens que já vinha sendo produzida há meses. Poucos dias após a saída da jornalista, William Waack já tinha uma eventual substituta: a repórter Renata Lo Prete, da Globo News, que logo foi comunicada pela diretoria de jornalismo da Globo que está em "stand-by" para Waack, ou seja, ela assume a apresentação do telejornal, na primeira vez em que William se afastar.

Em junho deste ano, Pelajo precisou se afastar do "Jornal da Globo" após cair de um cavalo e precisar passar por uma cirurgia para reconstruir o rosto. Durante sua recuperação, a jornalista precisou enfaixar o rosto e ficou sem previsão de retorno à bancada do telejornal, já que não conseguia falar. Cerca de 1 mês depois do acidente, Pelajo retornou ao trabalho, permanecendo por mais 3 meses, até sua saída definitiva.

Veja também

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.