Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Christina Aguilera imita Britney Spears e outras cantoras em vídeo. Assista!

Compartilhe no Facebook

Christina Aguilera está mostrando que tem talento para a imitação. Depois de arrancar aplausos da plateia do programa "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon na TV norte-americana, ao imitar a cantora Britney Spears interpretando um trecho da letra "This Little Piggy" no ritmo do hit "Oops... I Did It Again", Christina resolveu repetir a dose, mas dessa vez com uma produção mais elaborada e acrescentando outras cantoras à sua performance.

Jurada do "The Voice" americano, posto que voltou a ocupar este ano com a saída de Gwen Stefani no ano passado, Christina fez uma paródia para o canal do reality musical no YouTube. Com quase três minutos de duração, o vídeo começa com a imitação de Miley Cyrus, com direito até ao penteado e à luva que ela usou em sua interpretação polêmica no VMA 2013. Aguilera também fez piada com a estranha mania da cantora Sia, do hit "Chandelier", de nunca querer mostrar o rosto em público e usou o mesmo figurino e a peruca gigante que a australiana desfilou no Grammy 2015.

Claro que ela não deixaria Britney Spears de fora e dessa vez imitou até o figurino e o penteado da princesinha pop. A cantora Lady Gaga, com quem Christina fez dueto na final do "The Voice 2013", também foi homenageada na paródia e nem o look vermelho usado no VMA 2009 foi deixado de lado. Christina Aguilera também imitou Shakira, que foi jurada do "The Voice" em 2013 e 2014, e a cantora Cher, com direito à peruca morena e visual decotado.

Christina Aguilera imita várias cantoras internacionais em paródia gravada para canal do 'The Voice' no YouTube

Outros artistas caíram na graça do público com imitações de outros famosos

E não é só Christina Aguilera quem mostrou ter talento para imitação. Em março, a cantora Ariana Grande, também no palco do "The Tonight Show", surpreendeu seus fãs ao imitar Celine Dion, cantando a música "Beauty And The Beast", do clássico do filme "A Bela e a Fera". A performance da ex-namorada de Big Sean gerou vários comentários no Twitter e ela foi chamada de "pequena notável".

Em abril foi a vez de Anne Hathaway empolgar a plateia do programa de TV "Lip Sync Battle" ao recriar o clipe da música "Wrecking Ball", de Miley Cyrus. A performance foi tão perfeita que teve direito até a Anne balançando em cima de uma bola de demolição. No mesmo programa, o cantor Justin Bieber se apresentou com peruca preta e lápis no olho imitando o roqueiro Ozzy Osbourne, ao cantar "Crazy Train".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.