Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cintia Dicker planeja curtir Anitta no RIR: 'Acho que Scooby não chega a tempo'

Compartilhe no Facebook
Cintia Dicker revelou que Pedro Scooby será sua companhia no Rock in Rio na noite deste sábado (5), quando Anitta, ex do surfista, fará sua estreia no festival. 'Venho cedo para ver a Anitta. Mas acho que o Scooby não chega a tempo de vê-la', contou a modelo. Cintia e Pedro vivem uma relação sem rótulo desde setembro. Modelo comentou ainda flagra com Felipe Roque: 'Foi só aquilo dali das fotos e nada mais'

Cintia Dicker assegurou que Pedro Scooby, com quem vive um relacionamento sem rótulo, será sua companhia nesta noite (5) no Rock in Rio, quando o festival de música chega ao seu sexto dia. O dia será marcado pela estreia de Anitta, ex-namorada do surfista, na Cidade do Rock. Pai de Dom, Bem e Liz, Pedro chegará da Espanha para curtir o último final de semana do evento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Amanhã (este sábado), o Scooby vai estar aqui comigo. A gente está no mesmo grupo. Rolou algo mais, mas a gente não tem nada certo. Sem cobrança", disse a atriz e modelo para o portal G1.

Modelo quer ver show de Anitta, ex de Scooby: 'Venho cedo'

A relação de Cintia e Pedro começou no final de setembro quando se divertiram em festival nos EUA, cerca de um mês após o surfista e Anitta romperem o namoro. Ainda na entrevista, a gaúcha de Campo Bom afirmou que quer prestigiar a apresentação da "Poderosa". "Venho cedo para ver a Anitta. Mas acho que o Scooby não chega a tempo de vê-la", completou a modelo, que vem curtindo cada dia do RIR.

'Amigão. Nada demais', disse Cintia sobre Felipe Roque

Na quinta-feira, Cintia foi uma das famosas a prestigiar show da banda Red Hot Chilli Peppers e acabou flagrada com Felipe Roque. "A gente está nada, né? Foi coisa do evento", disse a ruiva, destaque no tradicional baile de gala da amfAR. "A gente se conhece há muito tempo, ele é um amigão. Mas não tem nada demais. Foi só aquilo dali das fotos e nada mais", garantiu a atriz, com passagens por novelas como "Meu Pedacinho de Chão" (2014).

Marquezine deixou RIR com irmão de Giovanna Ewbank

Desde o fim do ano passado, a atriz e o artista plástico estão sendo apontados como casal. E há dois dias, Bruna Marquezine foi flagrada dando um beijo no pescoço de Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Os dois curtiram juntos o festival de rock em clima de romance e deixaram o evento de mãos dadas. Alvo de críticas, Bruna fez um desabafo em suas redes sociais. "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa", disparou. Em seguida, os fãs saíram em defesa da atriz. "Ela fica com quem ela quiser!", escreveu um internauta.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.