Claudia Leitte é confirmada como rainha de bateria da Mocidade: 'Muito honrada'
Publicado em 12 de agosto de 2014 20:45
Por Purepeople
Agora é oficial! Claudia Leitte será a rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2015. A notícia foi confirmada na noite desta terça-feira (12) no site oficial da cantora. A notícia chama a atenção porque, além de seus compromissos na folia carioca, Claudia terá também sua agenda no Carnaval de Salvador, na Bahia, que exige muito tempo e dedicação. Ivete Sangalo, por exemplo, já foi convidada inúmeras vezes a desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio, mas nunca conseguiu conciliar agendas. "Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano", disse a cantora, em comunicado oficial divulgado em seu site. "Em 2015 terei um Carnaval histórico, a começar pelos ensaios do Bloco Largadinho no verão baia
Claudia Leitte é confirmada como rainha de bateria da Mocidade: 'Muito honrada' (12 de agosto de 2014)
Em 2015, Claudia Leitte vai participar dos Carnavais do Rio e de Salvador
Claudia Leitte será coroada rainha de bateria da Mocidade no dia 06 de setembro
A chegada de Claudia Leitte foi recebida com alegria e entusiasmo na Mocidade
'É um sonho de menina', diz Claudia Leitte sobre ser rainha de bateria
Claudia Leitte é uma das juradas do 'The Voice Brasil'
Claudia Leitte substitui Mariana Rios no posto de rainha de bateria da Mocidade
Giovanna Antonelli chegou a ser especulada para o posto, mas ela negou sondagem
Adriane Galisteu teria se oferecido para o posto, mas as negociações não avançaram
Luciana Gimenez também teria se oferecido para o posto, mas as negociações não avançaram
Veja + após o anúncio

Agora é oficial! Claudia Leitte será a rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2015. A notícia foi confirmada na noite desta terça-feira (12) no site oficial da cantora.

A notícia chama a atenção porque, além de seus compromissos na folia carioca, Claudia terá também sua agenda no Carnaval de Salvador, na Bahia, que exige muito tempo e dedicação. Ivete Sangalo, por exemplo, já foi convidada inúmeras vezes a desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio, mas nunca conseguiu conciliar agendas.

"Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano", disse a cantora, em comunicado oficial divulgado em seu site.

"Em 2015 terei um Carnaval histórico, a começar pelos ensaios do Bloco Largadinho no verão baiano, onde contaremos com a bateria nota 10 da Mocidade. Vamos para cima, Padre Miguel", completou ela, animada, citando o bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde está localizada a quadra da escola de samba.

Segundo agenda divulgada, Claudia comandará na sexta-feira de Carnaval o bloco Cocobambu em Salvador. No domingo, ela fará sua estreia no Rio de Janeiro, entrando por volta de meia-noite no sambódromo carioca. Depois disso, ela volta para a Bahia e puxará o Bloco Largadinho no circuito Barra-Ondina na segunda e na terça.

Na Mocidade, a chegada de Claudia Leitte foi recebida com alegria e entusiasmo. Sua coroação acontecerá no próximo dia 06 de setembro, com uma grande festa na quadra da escola de samba. "O Carnaval carioca nunca viu uma cantora do nível da Claudia Leitte desfilar à frente de uma bateria. A Mocidade veio para inovar mais uma vez", comemora o patrono da agremiação, Rogério Andrade.

Claudia substitui Mariana Rios que ficou apenas um Carnaval como rainha de bateria da Mocidade. O nome de Giovanna Antonelli chegou a ser especulado para o posto, mas, em conversa com Purepeople, a atriz negou qualquer sondagem. Segundo notícias publicadas na imprensa, Luciana Gimenez e Adriane Galisteu teriam se oferecido para o cargo, mas as negociações com ambas não foram adiante.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Principais notícias Carnaval
Sobre o mesmo tema
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
22 de dezembro de 2023
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
21 de dezembro de 2023
Do grave tombo na Sapucaí à superação no Desfile das Campeãs: o Carnaval que Ana Hickmann nunca vai esquecer
Do grave tombo na Sapucaí à superação no Desfile das Campeãs: o Carnaval que Ana Hickmann nunca vai esquecer
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias