Claudia Leitte, Thiaguinho e outros famosos desejam força a Neymar após fratura
Publicado em 4 de julho de 2014 22:52
Por Purepeople
Se depender das mensagens positivas que tomam conta das redes sociais, Neymar irá se recuperar logo da fratura na região lombar ocorrida nesta sexta-feira (04), durante a partida entre Brasil e Colômbia. O jogador levou uma joelhada nas costas e, por causa da lesão, está fora da Copa do Mundo. "Meu amigo, receba meu beijo carinhoso e minhas preces! Escrevo-te com meu coração ao meio", desejou Claudia Leitte no Instagram. Amigo de Neymar, Thiaguinho também enviou mensagens de incentivo. "Te amo, meu irmão. É um orgulho ser irmão de um dos caras mais iluminados que já vi na vida, mas a tristeza não está cabendo no meu peito. Não estou conseguindo acreditar. Deus te dê forças, irmão", escreveu o cantor. Carolina Dieckmann foi outra que lamentou o ocorrido. "Fora da Copa, dentro do coração. Você é brilhante e sua alegria em campo é linda, comovente, eletrizante! Um beijo do tamanho do mundo para você e sua família. Força, Neymar! Deus no comando". Fátima Bernardes também usou as redes soci
Claudia Leitte, Thiaguinho e outros famosos desejam força a Neymar após fratura (04 de julho de 2014)
Thiaguinho: 'Não estou conseguindo acreditar. Deus te dê forças, irmão'
Susana Vieira: 'Estamos com você em oração, coração e pensamento positivo'
Carolina Dieckmann: 'Fora da Copa, dentro do coração. Você é brilhante'
Ticiane Pinheiro: 'Deus está ao seu lado! Força, amigo'
Regina Casé: 'Arrasada, revoltada. Um golpe sujo não só em você, mas em tudo o que você significa'
Fernanda Gentil: 'Faltam dois degraus. Não vai ser com ele, mas vai ser por ele'
Alexandre Pato: 'Irmãozinho, tenha muita força! Todos estão com você'
Thiago Martins: 'Deus e nós estamos com você! Força, parceiro'
Luciana Gimenez: 'Melhoras! Heroi'
Kaká: 'Muita gente está orando e torcendo pela tua recuperação'
Alcione: 'Que Deus e Nossa Senhora abençoem todas as fibras do corpo de Neymar'
Ivete Sangalo: 'Minha torcida é para você dentro e fora de campo'
Juliana Paes: 'Ai, que tristeza... Estou que nem sei. Força, Neymar'
Fátima Bernardes: 'Copa mais triste sem nosso camisa dez'
Paolla Oliveira: 'O Brasil está com você, dentro ou fora de campo! Força, Neymar'
Anitta: 'Força, Ney! Grandes provas só se mandam para grandes guerreiros'
Otávio Mesquita: 'Todo mundo orando por você! Você é o nosso orgulho! Te amamos'
Veja + após o anúncio

Se depender das mensagens positivas que tomam conta das redes sociais, Neymar irá se recuperar logo da fratura na região lombar ocorrida nesta sexta-feira (04), durante a partida entre Brasil e Colômbia. O jogador levou uma joelhada nas costas e, por causa da lesão, está fora da Copa do Mundo.

"Meu amigo, receba meu beijo carinhoso e minhas preces! Escrevo-te com meu coração ao meio", desejou Claudia Leitte no Instagram. Amigo de Neymar, Thiaguinho também enviou mensagens de incentivo.

"Te amo, meu irmão. É um orgulho ser irmão de um dos caras mais iluminados que já vi na vida, mas a tristeza não está cabendo no meu peito. Não estou conseguindo acreditar. Deus te dê forças, irmão", escreveu o cantor.

Carolina Dieckmann foi outra que lamentou o ocorrido. "Fora da Copa, dentro do coração. Você é brilhante e sua alegria em campo é linda, comovente, eletrizante! Um beijo do tamanho do mundo para você e sua família. Força, Neymar! Deus no comando".

Fátima Bernardes também usou as redes sociais para enviar suas energias positivas ao jogador de futebol. "Copa mais triste sem nosso camisa dez. Um país inteiro na torcida pela sua recuperação", comentou ela.

Susana Vieira agradeceu por toda a entrega de Neymar em campo. "Força! Estamos com você em oração, coração e pensamento posivito! Obrigada por nos representar com tanta garra e talento! Você é o cara", escreveu a atriz.

Juliana Paes mostrou sua revolta com a agressão sofrida por Neymar e ainda relembrou a punição aplicada pela FIFA ao jogador uruguaio Luis Suárez por ter mordido o zagueiro italiano Giorgio Chiellini durante a Copa do Mundo. Ele ficará suspenso da seleção do Uruguai por nove jogos.

"Zuñiga, covarde! E agora, FIFA? Vértebra quebrada é pior que mordida... Eu acho! Concordam? Ai, que tristeza. Estou que nem sei... Força, Neymar! Pra cima deles, Brasil", comentou a atriz.

Fora da Copa

Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar, do lado esquerdo. Aos 41 minutos do segundo tempo da partida desta sexta-feira, o camisa 10 da Seleção Brasileira levou uma forte joelhada do colombiano Zuñiga nas costas, caiu no chão e deixou o campo em uma maca, chorando de dor.

Em entrevista ao canal pago Sportv, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, disse que a lesão não é considerada grave, ou seja, não precisará de cirurgia. Mas Neymar terá que usar uma cinta lombar para controlar a dor e ficar imobilizado. A previsão é de que o jogador demore de quatro a seis semanas para se recuperar totalmente.

O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo será contra a Alemanha, na terça-feira (08), às 17h, no estádio do Mineirão, em partida válida pela semifinal.

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Copa do Mundo Futebol Saúde
Sobre o mesmo tema
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi faz reflexão após nova polêmica de Neymar: 'Ambiente contamina'
Bruna Biancardi faz reflexão após nova polêmica de Neymar: 'Ambiente contamina'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho de Andressa Urach passa por cirurgia sensível e atriz pornô celebra: 'Última vez...'
Filho de Andressa Urach passa por cirurgia sensível e atriz pornô celebra: 'Última vez...'
17 de novembro de 2023
Emagrecimento de Maiara: cantora revela percentual de gordura do corpo e é alvo de críticas; médico opina se há riscos à saúde
Emagrecimento de Maiara: cantora revela percentual de gordura do corpo e é alvo de críticas; médico opina se há riscos à saúde
30 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias