Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Os anos 70, 80 e 90 estão na moda! Saiba como atualizar as tendências nos looks

Compartilhe no Facebook
Os anos 70, 80 e 90 marcaram a moda com tendências que duram até hoje. Mas como resgatar estilos de diferentes épocas nos looks atuais, sem deixar a essência de lado? Uma dica é misturar peças com propostas bem distintas, para deixar a produção mais original e menos óbvia. Além disso, os acessórios também são aliados para trazer de volta às trends para atualizar sua produção. Saiba mais!

Tendências de moda se renovam a cada temporada, mas ressignificar estilos de diferentes épocas é o que deixa o look mais interessante e original. Essa foi a proposta do desfile apresentado pela Renner, no último dia 9 de março, com as apostas para o outono/inverno 2020. Inspirado pelo resgate de trends dos anos 70, 80 e 90, o Purepeople te mostra como investir em peças marcantes de décadas anteriores em produções atuais, sem perder a essência. Confira!

O vestido longo e fluido fica mais urbano com sapatos pesados

Os anos 70 ficaram marcados pelas produções mais fluidas, como vestidos de manga longa, batas, calças pantacourt e coletes. Na versão 2020, essas peças ressurgem com uma proposta menos hippie e mais urbana, aliadas a botas longas e com tons intensos. Lembra das polêmicas botas brancas? Fique de olho, porque elas estão de volta! As clássicas estampas também aparecem repaginadas, dessa vez com florais discretos e prints com fundo escuro.

Invista em acessórios da década de 70 no look de outono

Ainda sobre os anos 70, os acessórios da época continuam rendendo looks interessantes na atualidade. O lenço, que teve destaque nas Semanas de Moda de Paris, Milão e Nova York, é o queridinho para dar um upgrade na produção básica. Os cintos grossos marcam a cintura alta, tão característica da década, que subiu ainda mais nas produções de outono/inverno. Além disso, os óculos coloridos e com armações grandes são itens perfeitos para quebrar a formalidade dos looks mais sóbrios.

A temporada outono/inverno 2020 traz sobreposição de peças com estilos diferentes
A temporada outono/inverno 2020 traz sobreposição de peças com estilos diferentes

Tendências que marcaram os anos 90 ressurgem na sobreposição de peças

Ao pensar na moda dos anos 90, a mistura de estilos é ainda mais evidente. Os looks de outono resgatam a estética preppy da época e fazem um mix com elementos mais pesados, típicos da cena punk e grunge que dominou a década. O que isso significa na prática? Aposte na sobreposição de peças com pegadas bem diferentes, como xadrez e saia de tule, cardigãs compridos com vestidos, alfaiataria com moletom com estampa de desenho animado. Puro estilo!

A temporada outono/inverno resgata o glamour da década de 80

Na temporada outono/inverno 2020, os looks noturnos estão mais sexy e sofisticados, um resgate do glam dos anos 80. Muito preto e texturas variadas, entre elas, renda, paetê e veludo, marcam as produções, que também aparecem com mais transparência e menos comprimento. Sandálias finas, botas longas e mangas volumosas complementam o estilo oitocentista repaginado.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.