Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela das sete tem nome mudado e 'BBB21' passa por alteração pelo coronavírus

Compartilhe no Facebook
A pandemia provocada pelo novo coronavírus fez novas mudanças na Globo. A próxima novela inédita das sete não vai mais se chamar 'A Morte pode Esperar'. Folhetim que substituirá 'Salve-se Quem Puder' terá Giovanna Antonelli e Mateus Solano e irá abordar o momento atual. Já a seletiva do 'BBB21' terá uma das partes feitas com entrevistas à distância e não mais presencial

A pandemia do novo coronavírus segue provocando mudanças na Globo. Agora o surto da Covid-19 alterou o título da próxima trama das sete e o processo de seleção para o "BBB21". Com a pandemia, a emissora foi obrigada a interromper gravações e colocar no ar reprises de novelas em todos os horários. A volta aos trabalhos está prevista para o mês que vem, mas seguirá um rígido protocolo com cenas noturnas e envolvendo crianças e animais sendo evitadas, além da exclusão de beijos e abraços, que serão feitos por computador.

Globo decide tirar 'morte' de título de novela das 7

Segundo a colunista Patricia Kogut, "A Morte Pode Esperar" deixa de ter esse título em decorrência do surto do coronavírus. O novo nome da trama da sete que estrearia este ano ainda não foi decidido porque o departamento jurídico da Globo aguarda as questões de registro. Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage encabeçam o elenco da história na qual quatro pessoas morrem e ao chegarem ao céu descobrem que houve um engano, porém uma que não será identificada vai morrer de fato dali a um tempo. A sucessora inédita de "Salve-se Quem Puder" na faixa das sete vai abordar o período de isolamento social e, por isso, Mauro Wilson já está reescrevendo o folhetim.

'BBB21' tem seletiva virtual por conta de pandemia

O "BBB21" também terá uma adaptação por conta da pandemia. A primeira entrevista da produção com os futuros brothers será feita à distância e não mais de forma presencial. Os candidatos serão divididos por regiões do Brasil e não por cidade, informou a Globo. As inscrições reabrem nesta terça-feira (30) e podem tentar participar quem completar entre 18 a 70 anos até o último dia deste ano. Na Record TV, a nova temporada de "A Fazenda" irá confinar os peões em hotel 15 dias antes da estreia para evitar o contágio. Kadu Moliterno e Jojo Toddynho podem integrar o elenco.

Gravidez tira Sabrina Petraglia de novela das 7

Por conta da segunda gravidez, a intérprete da Micaela de "Salve..." vai deixar a trama na sua segunda temporada. A personagem, irmã de Téo (Felipe Simas), recebe uma proposta de trabalho e deixa o país. Ao mesmo tempo, o mocinho ganha um novo rival, interpretado por Rodrigo Simas, seu irmão na vida real. Já em "Amor Sem Igual", Sthefany Brito vai prosseguir embora também esteja grávida. A trama ainda tem 45 capítulos a serem gravados e os trabalhos devem se reiniciar em agosto.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.