Romana Novais beija Alok em bloco de Carnaval e corpo impressiona. Veja vídeo!
Publicado em 16 de fevereiro de 2020 19:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Alok comandou uma verdadeira multidão nas ruas de São Paulo com seu Bloco Liberte o Seu Melhor. Mas quem roubou a cena foi Romana Novais, mulher do Dj, que exibiu uma barriga sequinha apenas um mês após dar à luz Ravi em um parto normal humanizado. De shortinho jeans, a estudante de dermatologia contou ainda que usou um cintinho neon para apertar a peça. Veja fotos e vídeo
Romana Novais marcou presença no trio que o marido, Alok, comandou neste domingo, 16 de fevereiro de 2020, em São Paulo
Romana Novais curte bloco de Alok e barriga pós parto impressiona
Romana Novais apostou em um look básico para o trio
A barriga chapada de Romana Novais roubou a cena
Romana Novais e Alok trocaram beijos antes da apresentação do DJ
Alok comandou seu trio em São Paulo
Alok tocou para uma multidão em SP
Romana Novais deu à luz Ravi há um mês
Romana Novais já voltou aos treinos após o nascimento do primeiro filho
Veja + após o anúncio

Romana Novais prestigiou o trio de Alok neste domingo (16) em São Paulo. A estudante de dermatologia usou a sua rede social para mostrar o look escolhido para o momento: short jeans, top cropped espelhado e detalhes em neon. "Estou pronta pra brincar um pouquinho hoje no bloquinho do Alok. O tema é neon e eu não tinha praticamente nada neon e o Alok me pediu para colocar", disse a mãe de Ravi, que em seu primeiro mesversário ganhou uma festinha dos Minions. E mostrou um cinto fininho verde neon que, segundo ela, além de enfeitar teve uma utilidade importante: "Meu detalhe neon é para apertar meu short que não deu tempo de apertar".

Corpo de Romana Novais roubou a cena

Apenas um mês após dar à luz, Romana Novais já voltou aos treinos e chamou atenção ao deixar à mostra sua barriga sequinha. Sobre sua rápida volta à academia, Romana garantiu que foi liberada pelos médicos e brincou: "Vamos ganhar força de novo para aguentar o Ravizinho que está crescendo que é uma maravilha!!!".

Romana Novais deu à luz em parto humanizado

Depois de dar à luz em um parto normal humanizado no Hospital São Luiz, em São Paulo, Romana Novais resumiu como se sentiu após a experiência de ser mãe. "Ravi nasceu e eu renasci! Dia 10/01 eu ultrapassei todos os meus limites e conheci uma mulher que não mais duvidará da sua força. Orgulho de ver essa mulher nascendo em mim. Não tenho palavras para descrever a todos os envolvidos nesse dia tão especial. Foi transcendental!", afirmou a mulher de Alok, que divertiu a todos com um vídeo curioso ao deixar a maternidade.

Filho de Alok e Romana Novais vai viajar para a Europa

Mesmo ainda tão pequeno, Ravi já tem data para sair do Brasil em sua primeira viagem internacional. "No meio do ano, eu irei para a Europa. Vou ficar mais de um mês lá. E eu estou levando os dois juntos. A Romana e o Ravi vão comigo nessa turnê. Por causa disso, mudei um pouco a maneira como os meus shows serão roteirizados", contou o DJ em conversa com o Purepeople. E revelou que para Romana acompanhá-la em seu bloco em São Paulo, ambos contaram com uma grande rede de apoio. "As babás e as avós irão estar aqui então poderemos deixar o Ravi com elas. Ela já está preparando tudo para conseguir dar um pulinho e curtir um pouco o trio. Ela está tirando leite para deixar um estoque para ele", detalhou o artista, que já comandava o trio há 3 anos em Salvador, mas está pela primeira vez nas ruas da capital paulista. "É como se a gente trouxesse um festival de música eletrônica para a Rua Faria Lima", comparou.

Sobre
Romana Novais
Romana Novais
Romana Novais ganha beijo de Alok ao lançar marca de moda fitness. Veja quem foi!
6 de dezembro de 2021 11:56
Romana Novais revela que não acompanha mais Alok em shows: 'Muita coisa vai mudar'
17 de agosto de 2021 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Carnaval Boa forma Música
Sobre o mesmo tema
'Corpo de Carnaval é o meu': Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV
'Corpo de Carnaval é o meu': Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias