Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Claudia Raia surge de lingerie em foto e barriga sarada aos 54 anos impressiona: 'Absurda'

Claudia Raia roubou a cena ao mostrar o corpo sarado em foto de lingerie na web. Aos 54 anos de idade, a atriz ganhou muitos elogios de famosos e um questionamento do marido, Jarbas Homem de Melo, que reagiu ao clique. Veja!

Claudia Raia agitou a web ao posar para uma foto só de lingerie. Aos 54 anos de idade, a atriz teve seu corpo muito elogiado por fãs famosos e anônimos no Instagram. "Você é absurda", garantiu Sabrina Sato. "Para, menina. Tô indo ali agachar 100 vezes e volto amanhã", brincou Mel Fronckowiak. "Maria! Que corpo é esse?", questionou Carmo Dalla Vecchia, abismado, citando o primeiro nome da artista. Paolla Oliveira, Eliana, Grazi Massafera, Mariana Ximenes, Maisa e outras celebridades também deixaram seus elogios para a mãe de Sophia Raia e Enzo Celulari, que acolheu Bruna Marquezine como filha após o início do namoro.

Mas o comentário que acabou roubando a cena foi o de Jarbas Homem de Mello, com quem Claudia Raia renovou os votos de casamento na Bahia. "Biscoitando, Maria?", questionou o ator, bem-humorado. E recebeu uma resposta direta e divertida da artista: "É tudo seu, Moisés".

Filha de Claudia Raia reclama de 'heranças' da mãe

Nos bastidores de uma campanha, Sophia e Claudia Raia aparecem juntas em um vídeo na rede social da artista. "Gente, vou ter que fazer um Stories sobre isso... Eu estou trabalhando com a Sophia e ela tira um cabelo branco, dela, enorme. Eu falei: 'filha, você realmente puxou a mim porque eu fiquei grisalha com 25 anos, isso não tem nada a ver com a idade. Aí ela disse: 'credo!'", desabafou a bailarina.

Sophia, então, se justificou: "Eu peguei o cabelo branco, a enxaqueca, a alergia...", enumerou a modelo, viciada em skincare. "E muitas coisas boas... Você não está vendo o lado cheio do copo, Sophia Raia", disparou Claudia, fazendo a filha caçula gargalhar.

Bruna Marquezine detalhou início de namoro com Enzo Celulari

Bruna Marquezine descreveu como 'leve' seu namoro com Enzo Celulari. Mas engana-se quem pensa que isso foi o suficiente para a atriz curtir o relacionamento de primeira. "Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?", assumiu em entrevista à revista "Ella", onde protagonizou - e se emocionou - a primeira capa holográfica do Brasil, em uma publicação de moda.

Bruna justificou a necessidade de emoção, citando sua carreira: "Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né?". E se derreteu pelo namorado: "Agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.