'Não estou aqui...': Dado Dolabella tem atitude inesperada ao ser questionado sobre separação de Wanessa e surpreende
Publicado em 15 de março de 2024 15:52
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Supostamente separado de Wanessa Camargo desde que a cantora deixou o 'BBB 24', Dado Dolabella evitou falar sobre a amada durante uma entrevista e reacendeu rumores de rompimento
Dado Dolabella toma atitude ao ser questionado sobre relação com Wanessa Camargo em entrevista Participação de Wanessa Camargo no 'BBB 24' foi recheada de polêmicas protagonizadas por Dado Dolabella Dado Dolabella defendeu atitudes de Wanessa no 'BBB 24' com unhas e dentes nas suas redes sociais Dado Dolabella cehgaou até a fazer uma música em homenagem à amada e virou piada na web Desde que Wanessa foi expulsa do 'BBB 24', Dado Dolabella não sabe mais o seu status de relacionamento
Veja + após o anúncio

A relação entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo ainda é de mais puro mistério nas redes sociais depois da expulsão da cantora do 'BBB 24'. Ainda reclusa em suas redes sociais, a artista recentemente fez um novo pronunciamento pedindo desculpas a Davi, mas não comentou seu status de relacionamento.

Fato é que, segundo Dado Dolabella, nem mesmo ele sabe o atual estado de seu namoro com Wanessa Camargo. O ator, que foi proibido por Zilu de ver a (ex?) namorada na mansão da empresária em São Paulo, voltou a falar sobre o assunto em uma nova entrevista à Quem.

Dessa vez, uma atitude inesperada de Dado Dolabella foi diferente de outras entrevistas: o cantor evitou falar sobre o seu status de relacionamento em uma conversa com a Quem divulgada nesta sexta-feira (15).

"Não quero comentar sobre a minha vida pessoal, que já foi devassada. Sempre que comento sobre isso, a resposta é distorcida. Vivo hoje a retomada da minha carreira artística após o período sabático na maravilhosa Chapada dos Veadeiros", se limitou o ator.

Questionado, ainda, sobre o vídeo do pedido de desculpas de Wanessa para Davi, quem detonou em diversos vídeos e até acusou de assédio, Dado preferiu não opinar: "Não estou aqui para concordar ou discordar de qualquer pessoa. Só posso falar por mim e apoio as decisões dela em tudo".

Dado Dolabella não se arrepende de posicionamento contra Davi

Ainda durante a entrevista, Dado Dolabella voltou a criticar a posição de Davi no 'BBB 24', que nesta semana teve sua mala jogada na piscina. Segundo o ator, que não se arrepende de suas críticas ao motorista, o brother faz um jogo visando tirar seus adversários do sério:

"Ele colocou carnes no feijão que Wanessa tinha separado e deixado de molho e gritou pela casa dizendo que era homem e não era viado - sendo que o maior público da Wan é do movimento LGBTQIA+. Desrespeitar quem apoia a carreira dela e dá tanto amor a ela, é uma ofensa profunda", disparou o ator, continuando:

"Mesmo sabendo agora que o formato de jogo dele é de atacar e tirar a pessoa do controle, não concordo e, até entender isso, foi realmente muito difícil de assistir e de tentar, de alguma forma, ajudar a Wanessa. Provavelmente, teria feito diferente, pensando melhor, mas não me arrependo de defender quem acredito e a causa que defendo", completou Dado Dolabella.

Sobre
Dado Dolabella
Dado Dolabella
Acusado de violência doméstica, Dado Dolabella aproveita o Dia Internacional da Mulher para 'pedir perdão pela dor que causou'
9 de março de 2024 13:37
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Separação Casal BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias