Finalistas do 'BBB 24': Davi, Matteus e Isabelle se emocionam e revelam o que levarão do reality para a vida
Publicado em 16 de abril de 2024 03:30
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Só amor e nostalgia na reta final do 'BBB 24'! Nesta segunda (15), o Top 3 respondeu à Tadeu Schmidt o que levará do jogo para a vida do lado de fora. Tente não se emocionar com as respostas:
Isabelle, Davi e Matteus disputam a vaga de campeão do 'BBB 24' Davi, Isabelle e Matteus respondem sobre o que levarão do 'BBB 24' para a vida fora do jogo Matteus e Isabelle refletem sobre trajetória no 'BBB 24' e falam em gratidão com Tadeu Schmidt Davi, do 'BBB 24', diz que nunca esquecerá a experiência que viveu no reality Matteus afirma que teve uma jornada de autoconhecimento dentro do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O clima de despedida está no ar! Faltando apenas mais algumas horas para o 'BBB 24' acabar, Tadeu Schmidt 'pegou leve' com os últimos três brothers da casa e ativou o modo nostalgia. Nesta segunda-feira (15), o apresentador - detonado por usar um look difícil de defender ao vivo - questionou o que de mais importante do reality Davi - que chorou copiosamente pensando no passado -, Matteus e Isabelle - que não param de flertar! - levarão para a vida aqui fora. Fofo!

Isabelle chora e fala em 'mix de emoções'

Na última interação de Tadeu com o baiano, Cunhã e Alegrete, antes da grande final, o apresentador deixou as emoções fluírem e fez com que o trio refletisse sobre a jornada na casa mais vigiada do país. Antes mesmo de falar com eles, Isabelle já estava chorando. "Que carinha é essa, Isabelle?", questionou o comunicador.

"É um mix de emoções. Você não tem noção, Tadeu! Tudo que a gente viveu aqui dentro, tudo que a gente viveu na vida que nos trouxe aqui. A gente foi lá fora e lembrando de cada coisa que passou. Fluiu agora no ao vivo, que droga", rebateu a morena, com lágrimas nos olhos, e um tom nostálgico na voz.

Quartos são reabertos e Davi admite: 'não teve como segurar'

"Davi também ficou emocionado, né Davi?", perguntou Schmidt, ao que o brother não teve escapatória. "Eu sou duro na queda, mas hoje não teve como segurar não", declarou. Anteriormente, eles puderam entrar nos quartos Gnomo, Magia e Fada por alguns instantes e relembrar momentos icônicos da temporada. Todo mundo, claro, ficou balançado!

Em seguida, Tadeu falou sobre a mesma pergunta para os três amigos. "Qual a coisa mais importante que você vai levar do BBB 24?", indagou ele. O baiano destacou o fato de nunca mais esquecer a experiência que é ficar confinado no programa. Já Cunhã, ressaltou o poder de representatividade do Amazonas e Matteus, o autoconhecimento.

Finalistas respondem o que vão levar de mais importante do 'BBB 24'

"Vou levar aprendizado e experiência de conviver com 26 pessoas com personalidades diferentes, durante cem dias de programa. Vou levar as conquistas, tudo que aconteceu aqui dentro. Aqui dentro foi o pontapé inicial e está sendo o pontapé inicial de uma carreira que está vindo pela frente, de grandes conquistas também, e aqui foi onde consegui ganhar minha faculdade e conquistar um sonho de criança. Falta pouco, um dia só, pro Brasil decidir quem via levar esse prêmio grande pra casa. Quando eu estiver no meu trabalho, eu vou lembrar daqui", respondeu Davi.

"Com certeza, a oportunidade de estar aqui. [...] Sou extremamente grata. Muito obrigada, TV Globo, produção, e acredito que minha vida já mudou. Estou aqui por mim e pela minha família, mas também pra trazer um pouco da minha cultura, do meu povo e é muito gratificante essa oportunidade. Minhas lágrimas são de emoção e alegria", reforçou Isabelle, ainda se recuperando de tanta emoção.

Matteus concordou sobre aprender com outras pessoas. "Acredito que o autoconhecimento. Eu vivi histórias que jamais imaginei viver, jamais fiquei tão longe da minha família. [...] Passar tudo que a gente viveu aqui dentro, com pessoas totalmente diferentes, com culturas totalmente diferentes, mesmo tomando decisões de lidar com os sonhos das pessoas, eu aprendi muito com todos eles", declarou ele.

Por fim, Tadeu anunciou uma surpresa incrível: cada um dos finalistas ganhará um look especial para a grande final do 'BBB 24'. Todos comemoraram com sorrisos nos rostos! Já estão se despedindo? Falta pouquinho!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias