Matteus pode ganhar o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra aumento na porcentagem do gaúcho; Davi desce nos números!
Publicado em 16 de abril de 2024 02:03
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Será que podemos ter uma reviravolta na final do 'BBB 24'? Números da enquete UOL mostram que Davi corre riscos de não ganhar o prêmio! Entenda:
Quem vai ganhar o 'BBB 24'? Davi, Isabelle ou Matteus? Enquete UOL aponta Matteus e Isabelle em segundo e terceiro lugar, respectivamente, do 'BBB 24' Enquete UOL diz que Davi será o grande campeão do 'BBB 24' Davi teve uma queda em sua porcentagem e pode ser ameaçado por Matteus no 'BBB 24' Matteus e Cunhã, que viraram um casal na reta final do 'BBB 24', não vão vencer Davi no 'BBB 24', segundo projeções da UOL
Veja + após o anúncio

Davi , que chorou ao relembrar seu passado, Matteus e Isabelle, que vivem um romance na reta final do 'BBB 24', são o Top 3 oficial do programa! O trio disputa a preferência do público para saber quem deve ganhar o prêmio de quase R$ 3 milhões. O baiano, muitas vezes chamado de 'frio e calculista' na web, segue sendo o favorito ao primeiro lugar. Contudo, Alegrete pode ser uma ameaça! Será que teremos uma reviravolta nesta terça-feira (16)?

Com a eliminação dramática de Alane, o público começou a votar para escolher o grande campeão do reality no domingo (14). O favoritismo, contestado pela mãe de Matteus, segue firme com Davi. Contudo, os números mostraram mudanças... Por volta das 1h50 de segunda-feira (15), o baiano aparecia na enquete UOL com quase 63% da média dos votos. Já o gaúcho estava atrás, com pouco mais de 22% e Isabelle, em terceiro, com 15% dos votos.

Nesta madrugada (16), às 1h30, com mais de 1 milhão de votos, o motorista de aplicativo teve uma queda em sua porcentagem, chegando aos 61,57%. Já o gaúcho, querido por muitas senhoras no sofá, subiu e chegou aos 27,96% da média dos votos para ganhar o 'BBB 24'. Isabelle continuou em terceiro lugar, com meros 10,47%. Parece que a 'medalha de bronze' já está garantida para a manauara!

Vale lembrar que esses números não passam de projeções e o resultado oficial só acontece no site do Gshow. No entanto, é possível ter uma ideia de como Davi está realmente cada vez mais forte com o público. Será que Alegrete vira o jogo? Vamos ter que esperar mais algumas horas!

Quais foram as maiores porcentagens de campeões do 'BBB'?

Fael, do "BBB 12", é o recordista de votos e foi vencedor com 92% dos votos. Diego Alemão, do "BBB 7", levou seu primeiro milhão para casa com 91% dos votos e Juliette, campeã do "BBB 21", foi vencedora com pouco mais de 90%.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias