Débora Nascimento não se incomoda com celulites no corpo: 'Não sou desesperada'
Publicado em 5 de janeiro de 2015 às 11:40
Por Purepeople |
Débora Nascimento impressiona com suas curvas distribuídas em 1,80m de altura. Para manter o corpo em forma, a atriz que comemorou o Ano-Novo no Copacabana Palace, tem que acordar bem cedo para poder conciliar os exercícios físicos com as gravações da novela "Alto Astral". "Acordo às seis horas da manhã para fazer balé", disse em entrevista ao jornal "Extra". A mulher de José Loreto também pratica yoga e skate. "O ruim é que nem sempre consigo ir. Tento ir sempre três vezes na semana", admitiu. Débora escolheu o balé e deixou a musculação por conta do trabalho. "Eu dei um tempinho de academia. Fui atrás de uma coisa de que eu realmente gostasse", contou a atriz, que não teve medo de revelar que também tem os temidos furinhos que aterrorizam a maioria das mulheres. "Tenho um pouco de celulite, como a maioria das mulheres, mas não me incomodo muito, não sou desesperada para ter o corpo perfeito, sim uma saúde de ferro com qualidade de vida". 'Muita hidratação", afirma a atriz Débora
Débora Nascimento faz balé para manter a boa forma
Débora Nascimentou trocou a musculação pelo balé
Débora Nascimento e José Loreto estão noivos
Débora Nascimento queria passar o Ano-Novo a sós com José Loreto
Débora Nascimento e José Loreto já planejam o casamento
Débora Nascimento e José Loreto estão noivos
Veja + após o anúncio

Débora Nascimento impressiona com suas curvas distribuídas em 1,80m de altura. Para manter o corpo em forma, a atriz que comemorou o Ano-Novo no Copacabana Palace, tem que acordar bem cedo para poder conciliar os exercícios físicos com as gravações da novela "Alto Astral".

"Acordo às seis horas da manhã para fazer balé", disse em entrevista ao jornal "Extra". A mulher de José Loreto também pratica yoga e skate. "O ruim é que nem sempre consigo ir. Tento ir sempre três vezes na semana", admitiu.

Débora escolheu o balé e deixou a musculação por conta do trabalho. "Eu dei um tempinho de academia. Fui atrás de uma coisa de que eu realmente gostasse", contou a atriz, que não teve medo de revelar que também tem os temidos furinhos que aterrorizam a maioria das mulheres. "Tenho um pouco de celulite, como a maioria das mulheres, mas não me incomodo muito, não sou desesperada para ter o corpo perfeito, sim uma saúde de ferro com qualidade de vida".

'Muita hidratação", afirma a atriz

Débora tem os príncipios básico para estar em dia com sua saúde. "Estar em movimento, sempre usar protetor solar e muita hidratação. Isso eu não dispenso", contou.

A atriz começou o o ano de 2015 na companhia de José Loreto, na tradicional festa do luxuoso hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No momento da virada, Débora não conseguiu segurar a emoção e chorou com o ator. A artista havia falado que preferia passar o Ano-Novo a sós com o noivo, mas parece que não conseguiu.

No primeiro dia do ano, Débora publicou uma foto de José tomando banho e se derreteu: "Meu 2015". Em outra postagem, a atriz foi só elogios ao ator. Em mensagem publicada na rede social em que se despede de 2014, a atriz fez agradecimentos ao namorado: "2014 foi cheio de amor, obrigada meu amigo, companheiro, amante guerreiro", escreveu ela.

'Nada de megaevento', diz Débora sobre o casamento

Débora e José já organizam o casamento para este ano, mas a atriz já adiantou que não quer nada muito luxuoso. "Nós moramos juntos, então já somos casados. Mas eu tenho vontade de fazer algo 'pé no chão', em casa, nada de megaevento. Com uma flor na orelha, bem a cara da gente. Quero cuidar da decoração, colocar fotos...", explicou.

Em recente entrevista, José revelou que se dá muito bem com a noiva na hora H. "Nosso sexo é nota dez. A sexualidade tem que estar saudável para a relação se manter viva", afirmou. Mas o intérprete do Pedro da novela "Boogie Oogie" fez uma ressalva: "Mas é claro que há períodos, fases, semanas, luas, TPM... Tem muita coisa que interfere. Mas tem que ser dez, né, amor?". O relacionamento é tão intenso que o ator já admitiu que eles sentem um "tesão absurdo" um pelo outro.

Sobre
Débora Nascimento
Débora Nascimento
Débora Nascimento confirma namoro com Allan Souza Lima, ex de Rafa Kalimann; casal compartilha 1ª registro fofo na web
8 de fevereiro de 2025 às 08:55
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Corpo Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Mulher bi': Débora Nascimento assume orientação sexual na TV e web detona Luciano Huck. 'Cortou ela'
'Mulher bi': Débora Nascimento assume orientação sexual na TV e web detona Luciano Huck. 'Cortou ela'
29 de junho de 2025
Neymar em 'A Fazenda 2025'? Você não vai acreditar nessa revelação do diretor do reality show sobre o jogador após o 'não' da Seleção
Neymar em 'A Fazenda 2025'? Você não vai acreditar nessa revelação do diretor do reality show sobre o jogador após o 'não' da Seleção
30 de agosto de 2025
Notícias similares
Corpo de Bruna Marquezine chama atenção e atriz recebe olhar indiscreto durante passeio com amigo. Fotos!
Corpo de Bruna Marquezine chama atenção e atriz recebe olhar indiscreto durante passeio com amigo. Fotos!
6 de julho de 2025
Ana Maria Braga surge poderosa de biquíni branco na praia em clima de intimidade com o marido, Fábio Arruda. Foto!
Ana Maria Braga surge poderosa de biquíni branco na praia em clima de intimidade com o marido, Fábio Arruda. Foto!
22 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias