Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco relata crise de choro com Maria Flor em brincadeira. Saiba motivo!

A atriz Deborah Secco, casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, de 4 anos, conversou com Sabrina Sato sobre sua intimidade com o ator e a pequena. Ela abriu o jogo sobre a vida sexual do casal após a chegada da filha e também relatou um momento emocionante vivido com a menina pouco antes do começo do isolamento. 'Chorei copiosamente', contou.

Deborah Secco contou mais detalhes de sua relação com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura, em bate-papo descontraído com Sabrina Sato. No talk show virtual "Cada Um No Seu Banheiro", a artista - que já se afirmou mais apaixonada pelo marido durante o período de isolamento - explicou que um novo cômodo se tornou preferido do casal depois da chegada da menina. "Ainda transo muito no banheiro... A Zoe dorme com você? A Maria só dorme aqui na minha cama. Então a gente vai ali rapidinho no banheiro", afirmou a atriz de "Salve-se Quem Puder", cujas gravações devem retornar na reta final deste mês.

Deborah Secco compara vida íntima antes e depois de Maria

A frequência das relações também foi comentada pela global. "A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Porque também, quando eu engravidei, a gente transava 10 vezes por dia. Estávamos naquele momento que a gente só transava...", afirmou. Questionada por Sabrina sobre sua libido na gravidez, Deborah diferenciou: "Na gravidez, a gente transava. No início eu tive um pouco de medo, mas no final dei uma animada". Já o período pós-resguardo foi aguardado com ansiedade por ela. "Eu fiquei contando: faltam 4, faltam 3...", revelou.

Atriz e filha tiveram crise de choro em casa

Quando o assunto foi seu relacionamento com Maria Flor, Deborah apontou a forte ligação com a herdeira ao recordar um episódio recente vivido pelas duas em momento de descontração. "Um dia, um pouquinho antes da quarentena, me marcou profundamente. A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena", disse a atriz. Quando Maria viu uma foto das duas dentro de uma casinha, se emocionou bastante. "Ela começou a chorar de lágrimas, falou 'que saudade, mamãe, de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga'. Eu morri, comecei a chorar copiosamente", apontou a mulher de Hugo Moura.

Possível carreira artística da filha seria apoiada por Deborah

Nas redes sociais, Maria não esconde a afinidade com as câmeras e, segundo a mãe, já demonstra atitude e sensibilidade. "Ela é muito sensível e é aquela criança que não faz manha. Eu quero dar comida e ela não quer comer feijão. Ela fala: 'mamãe, obrigada, eu estou satisfeita. Não consigo o feijão'. Eu vou falar o que para essa criança?", reconheceu Deborah. Animada, ela garante que não iria se opor à possível carreira artística da menina. "Ser mãe e ser pai é isso, apoiar o que ela quiser. Estou aqui para tentar que ela seja tudo que ela quiser ser", indicou. Confira o vídeo completo seguir!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.