Deborah Secco é uma atriz conhecida por sua versatilidade diante de seus diversos papéis na TV e no cinema, além de receber diversos elogios pelo corpo definido. Inclusive, a própria artista passou por algumas mudanças no biotipo para dar vida aos personagens.
Atual namorada do produtor musical Dudu Borges, Deborah esteve presente no programa De Frente com Blogueirinha nesta segunda-feira (28), e bateu um papo com a influenciadora sobre diversos assuntos, dentre eles, a cobrança excessiva com o corpo, além de admitir vergonha da aparência.
Mostrando que é "gente como a gente", trouxe à tona questões sobre insegurança com a própria imagem: "Tem dois anos que eu me sinto bonita. Eu deixava de ir à praia com vergonha porque eu pensava na foto da revista toda retocada e eu pessoalmente toda ruim", explicou. "Na TV, tinha uma luz bonita. Praia meio-dia, não tem nada", disse ela.
Ainda em seu relato para Blogueirinha, Deborah, que está pegando firme nos treinos, destacou que o peso da pressão estética já foi sentido por ela, em diversos momentos. A situação só foi começando a se resolver depois de um longo processo de amadurecimento:
"Você fica querendo uma perfeição que venderam que você é, só que você não é. Acho que fui um pouco afetada pela indústria. Hoje tô bem resolvida, entendendo que têm coisas em mim que são ótimas e outras nem tanto", explicou a atriz, consciente das mudanças, no episódio especial patrocinado por Eudora, em celebração ao Dia do Batom.
Sem papas na língua, ela falou sobre os vários procedimentos estéticos que já fez, e que é bem resolvida com essa questão. Deborah não tem tabus para tratar sobre isso: "Eu preencho o bumbum, não é de cirurgia, não, é de ácido hialurônico", explicou.
O episódio, feito em tom leve e bem-humorado, contou com dinâmicas inéditas como o quadro Falem Bem ou Falem Matte, criado especialmente para a campanha de lançamento do novo batom Matte Supreme, de Eudora.
Não é a primeira vez que Deborah comenta sobre a vontade de trocar a prótese de silicone. Grande amiga de Vitória Strada, Deborah vai interpretar, em breve, uma personagem caminhoneira no cinema. Para isso, terá que se submeter à essa mudança radical no corpo:
"Ele (o silicone) tá muito grande", adiantou. Durante uma entrevista para a Revista Quem, Secco tinha explicado que a sua ideia era de fazer a troca por um tamanho menor: "Eu pretendo tirar o silicone, é um filme que eu quero muito fazer. É uma ideia que eu tenho para essa personagem. Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar", falou, na época.
player2
player2