12 horas de prazer, surra de p*ca e membro igual madeira: 6 declarações bem picantes dos famosos
Publicado em 5 de setembro de 2023 16:05
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
O Purepeople pode apostar que você não imaginava escutar essas revelações picantes ou sinceronas dos famosos sobre o tema: sexo. Nesta lista tem Sandy, Fernanda Lima, Jojo Toddynho...
Famosos como Luan Santana, Xuxa, Sandy e Jojo Todynho soltam a língua para falar de sexo. Dona do comando do programa 'Amor & Sexo', Fernanda Lima surpreendeu que estava sem tempo namorar o marido Rodrigo Hilbert Deborah Secco não tem papas na língua para falar de sexo, ela entregou que o marido Hugo Moura tem um membro similar uma madeira. Luan Santana entregou sua vida como solteiro após o término do seu noivado e revelou que é como um touro na cama Luan Santana afirmou que nunca em sua vida chegou a brochar na hora H
Veja + após o anúncio

Eles 'hablam' mesmo? O Dia do Sexo será comemorado no 6/9 e vários famosos mostraram recentemente que não tem vergonha de falar sobre sexo e já deram cada declaração surpreendente. Confira só o que Deborah Secco, Luan Santana, Fernanda Lima, Sandy e entre outros disseram sobre a hora H.

XUXA REVELOU INTIMIDADE COM JUNNO

Convidada do programa 'Sobre Nós Dois' do GNT, Xuxa foi acompanhada do companheiro Junno que contou que leva uma toalha para a hora do sexo. "Em cima da toalha pode acontecer tudo, agora não suja o lençol!", explicou o ator.

Em seguida, Xuxa surpreende: "Escolhi um virginiano que é todo limpinho, cheirosinho, gostosinho, que põe a toalhinha? Mas ele bate pesado!", revelou a apresentadora que ganhou documentário no Globoplay.

LUAN SANTANA SE COMPAROU A 'TOURO'

Para um repórter da Band FM, o cantor Luan Santana - solteiro desde que terminou o seu noivado com Isabela Cunha - contou que é bruto na cama: "É touro, rapaz, é touro. (...) É tipo Barretos", brincou.

DEBORAH SECCO INDICA 'PARTICULARIDADE' DO MARIDO

Para quem já interpretou Bruna Surfistinha no cinema, sexo não é uma pauta constrangedora para a atriz Deborah Secco que estará na novela 'Elas por Elas'. Inclusive há que ache que Secco fala bastante sobre o tema:

"O pa* do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim", revelou Deborah Secco no programa 'Sobre Nós Dois'.

SANDY INCENTIVA O AUTOCONHECIMENTO

Em entrevista para o 'Quem Pode Pod', Sandy revelou que sabe muito bem se virar sozinha, sem a presença do marido, que pode até dar aula sobre masturbação feminina.

"Eu acho muito importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir", explicou.

FERNANDA LIMA ABRIU O JOGO SOBRE INTIMIDADE EM CASAMENTO

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert formam um casal que é muito admirado por muitas pessoas. Por isso, foi surpreendente para o público do 'Bem Juntinhos', programa de Fernanda e Rodrigo na GNT, descobrir que o casal não estava transando por um período de 2022.

"Mas será que a gente está sem tempo até para o sexo?", perguntou Hilbert no meio do programa que não esperava a espontaneidade da esposa: "Nós, sem dúvida!".

JOJO TODYNHO FEZ CONFISSÃO APIMENTADA SOBRE PÓS-REALITY

Em 2020, Jojo decidiu aceitar e entrar na 'A Fazenda 12', portanto, ficou sem sexo durante toda sua participação no reality show. Afinal ela foi a campeã. Em uma entrevista para Sabrina Sato, Jojo revelou:

"Na hora que eu saí, foi surra de pic*! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada", afirmou.

Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Listas Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Horas após a morte de Anderson Leonardo, integrantes do Molejo são assaltados no RJ. Saiba detalhes
Horas após a morte de Anderson Leonardo, integrantes do Molejo são assaltados no RJ. Saiba detalhes
27 de abril de 2024
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
'The Masked Singer Brasil 2024': Quem é o Cuco? Jornalista e ator podem ser o famoso por trás, suspeita web
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias