Veto no Poder do Anjo e votação aberta! Entenda como será a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Publicado em 14 de março de 2024 23:49
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Tadeu Schmidt explicou nesta quinta-feira (14) como funcionará o 'BBB 24' nos próximos dias... O programa vai pegar fogo com o Poder da Verdade e uma votação aberta! Entenda tudo:
Dinâmica da semana no 'BBB 24' promete agitar a casa com votação aberta Prova do Líder foi patrocinada pela Downy e exigiu habilidade e sorte no 'BBB 24' 'BBB 24': Tadeu Schmidt explicou a dinâmica dos próximos dias Poder Curinga será o Poder da Verdade, que dará a chance de um brother vetar o Poder do Anjo no 'BBB 24' 'BBB 24': Paredão contará com duas votações, uma aberta e outra fechada
Veja + após o anúncio

Tadeu Schmidt , que arrasa nas imitações dos participantes, explicou como serão os próximos dias no 'BBB 24' . Nesta quinta-feira (14), uma noite após a festa de show de talentos de Beatriz - que pagou mico e virou pauta nas redes sociais -, o apresentador, que deu uma bronca em Leidy Elin, revelou a dinâmica da semana no jogo. Entenda tudo:

Quinta-feira com Prova do Líder

Nesta quinta (14), os brothers tiveram que ter habilidade, estratégia e um pouco de sorte em mais uma Prova do Líder, patrocinada pela Downy. A dinâmica foi dividida em três etapas!

Na primeira fase, os competidores foram divididos em duas baterias individuais. O objetivo era simples: pegar o máximo de bolinhas possível e subir com elas até o topo de uma pista. Uma vez lá, os participantes lançavam as bolinhas, tentando encher suas garrafas de Downy antes que o tempo se esgotasse. Apenas os dois jogadores com os melhores tempos de cada bateria avançaram para a próxima fase. MC Bin Laden e Alane levaram a melhor!

Na segunda fase, os quatro competidores restantes enfrentaram um desafio de habilidade mental. Eles foram desafiados a montar um quebra-cabeça dentro de um tempo determinado. O primeiro participante a montar o quebra-cabeça corretamente e apertar o botão garantia sua vaga na terceira fase da prova. Giovanna e Davi se classificaram!

Com seis camas perfumadas à disposição, os jogadores tiveram que escolher na terceira e última etapa uma cama para se deitar. O objetivo final era encontrar o card premiado do Downy escondido entre os travesseiros. O jogador que o encontrasse seria coroado o Líder da semana.

Caso haja empate, fica na frente quem tiver mais bolas azuis. Se houver mais um empate, fica na frente quem tiver mais bolinhas rosas.

poderá vetar alguém na próxima disputa pela liderança.

Sextou com o Poder da Verdade

Na sexta-feira (15), os brothers participam da dinâmica 'Perde e Ganha', que redefine a quantidade de estalecas que cada um deles tem na casa. Os competidores podem ganhar ou perder o 'dinheiro do reality' e, em seguida, escolher se pretendem dar um lance para arrematar o Poder Curinga!

Nesta semana, o Poder Curinga será o Poder da Verdade, que dará a chance de um brother vetar - se quiser- a imunidade que o Anjo deu para alguém. Eita! Além disso, cinco participantes serão escolhidos como alvos ao Paredão, no polêmico 'Na Mira do Líder'.

Sábado é dia de Prova do Anjo

Como de costume, no sábado (16), os competidores disputam pelo colar do Anjo. Sem muitas mudanças, o vencedor fica autoimune e tem o direito de imunizar algum aliado. Um sabadão mais tranquilo para os queridos...

Domingo com votação aberta e Paredão de reviravoltas

Na noite de domingo (17), um novo Paredão será formado no 'BBB 24'. O Anjo começa, imunizando alguém. Depois, o dono do Poder Curinga decide se vai vetar ou não a imunidade! Então, o Líder empareda uma das pessoas que estão em sua mira. Até aí, tudo normal...

Acontece que o jogo contará com uma grande reviravolta, já que a casa deverá votar de forma aberta (isso mesmo que você leu, querido leitor que ama um fogo no parquinho!) em quem sobrou do 'Na Mira do Líder'. Ou seja, a casa vai precisar se comprometer e escolher entre os quatro nomes da 'pré-berlinda'.

A votação no Confessionário também vai acontecer! Após escolherem um dos quatro, os brothers votam normalmente em alguém e a pessoa mais selecionada pela casa, estará direto no Paredão.

Mas, não acabou por aí, não! Os cinco participantes que estavam no 'Na Mira do Líder' vão precisar chegar em um consenso e indicar, no Contragolpe, mais uma pessoa. Ainda no domingo, três brothers (exceto o indicado pelo Líder) participam da Prova Bate e Volta.

Terça-feira com menos um brother no 'BBB 24'

Na terça (19), mais um brother deixa a casa mais vigiada do país. Estamos chegando na retal final, meu povo!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias