Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dira Paes completa 45 anos em forma e prestes a viver uma policial em 'O Rebu'

Dira Paes completa 45 anos linda e em plena forma nesta segunda-feira, 30 de junho de 2014
25 fotos
Iniciar o slideshow
Dira Paes completa 45 anos linda e em plena forma nesta segunda-feira, 30 de junho de 2014

Dira Paes vai começar a semana em festa. Nesta segunda-feira (30), a atriz completa 45 anos. Prestes a dar vida a mais um personagem na TV, a atriz desbanca qualquer tabu em relação a idade e mostra que está com tudo em cima.

Após interpretar a sedutora Celeste na série "Amores Roubados", Dira muda de cenário e se mergulha fundo para viver a inspetora de polícia Rosa, em "O Rebu", próxima novela das onze da TV Globo.

Em conversa com o Purepeople, a atriz deu detalhes de sua preparação para o papel, que começou em abril, na qual participou de várias operações reais ao lado da polícia. Dira chegou a acompanhar oficiais que encontraram um corpo. "Na hora foi preciso reagir como uma policial mesmo. A minha sorte é que era um indivíduo já procurado pela polícia. Ele estava à beira de uma vala, com 10 perfurações".

E aos saudosos das cenas sensuais da Celeste com o personagem de Cauã Reymond de "Amores Roubados", a artista avisou ao público para se preparar para vê-la de forma bem diferente. "Vocês vão me ver de uma outra maneira... Agora, confesso que o distintivo e a arma causam furor! (risos). Eu estava toda pronta e quando coloquei os dois, senti ali um certo 'balançar'. Acho que sensualidade é uma coisa que independe... Mas ela não tem isso, ao contrário, tem até uma secura, uma postura meio neutra. E talvez isso aguce o desejo dos homens... Será? Vamos ver... (risos)", especulou durante uma conversa com nossa equipe.

Capa da revista "Boa forma" do mês de maio, Dira contou como faz para manter a forma e revelou detalhes de sua alimentação. "Acho que o segredo da boa saúde é fazer pratos coloridos e variar sempre para não cair na monotonia de nutrientes", contou.

"Mantive a qualidade, mas diminuí um pouco o número de calorias. Hoje em dia, tento me contentar com porções menores. Assim, posso variar bastante o cardápio e comer de tudo, mas sem engordar", explicou.

Em janeiro deste ano, quando causou burburinho com as cenas quentes ao lado de Cauã, ela comentou sobre sensualidade. "As pessoas pensam muito no fato de eu ter esse corpo com 44 anos, porque a sociedade está querendo impor uma data de validade para a mulher. Sou absolutamente contra isso, imagino-me aos 60 em forma, uma mulher viva", declarou Dira ao jornal "O Globo". "Eu me acho naturalmente sensual, sou morena, de cabelo comprido, olhinho puxado, sorriso rasgado. E o Brasil adora um bumbum, né?, e eu tenho uma bunda bem brasileira, que está ótima", brincou a paraense na ocasião.

Dira é casada há cerca de oito anos com o cinegrafista Pablo Baião, com quem teve Inácio, de 6 anos. Para celebrar este dia, confira a galeria de fotos que o Purepeople preparou!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.