Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Eliana avalia amizade com Xuxa e Angélica e assume amadurecimento: 'Concorrentes no passado'

Eliana diz que a amizade com Xuxa e Angélica foi gerada a partir do amadurecimento pessoal e profissional das três. A apresentadora revelou detalhes sobre a nova amizade que agitou a web após ser revelado um grupo de WhatsApp das famosas que marcaram gerações, em 2020

Eliana contou em entrevista ao jornal "Extra" que a amizade com Angélica e Xuxa se tornou mais forte com a idade. Tidas como rivais no passado, por fazerem parte de uma geração que marcou as televisões e infâncias de milhões de brasileiros, concorrendo pelo mesmo mercado infantil musical, hoje as três famosas demonstram parceria e possuem até mesmo grupo no WhatsApp, citado por Mara Maravilha em ataque.

"Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal", disse Eliana. "Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes. Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos", completou.

Eliana avalia amizade com Angélica e Xuxa: 'Boas risadas'

Quando indagada sobre a curiosidade do público quanto à amizade com as apresentadoras, Eliana ponderou uma possível justificativa. "Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas", contou, na entrevista ao jornal.

Eliana e Angélica vão completar 47 anos em novembro, enquanto Xuxa fez 58 no início do ano. A "rainha dos baixinhos" começou a carreira na TV na extinta Manchete, e explodiu em 1986 na TV Globo, com o "Xou da Xuxa". Angélica iniciou na TV no mesmo programa da Rede Manchete que Xuxa, sendo sua sucessora no "Clube da Criança".

Já Eliana começou a ficar famosa em 1986, quando entrou no grupo musical "A Patotinha", com 13 anos. Mas, somente aos 18 que iniciou na TV, no SBT, onde apresenta um dos programas de melhor audiência hoje, o programa de auditório aos domingos que leva o seu nome. O grupo de WhatsApp das três amigas foi revelado em 2020, quando Xuxa revelou até mesmo quem manda as figurinhas "safadas" no chat.

Grupo de WhatsApp de apresentadoras gera polêmica com Mara Maravilha: 'Nunca quis fazer parte de grupo de loira'

Recentemente, Mara Maravilha deu uma entrevista ao podcast de Sérgio Mallandro, na qual demonstrou guardar rancor pelo comentário de Junno Andrade, namorado de Xuxa, em uma foto do encontro dela com Angélica e Eliana. "Junno falou que aquele grupo deles sim era 'mara'. Ninguém ali é melhor que eu", disse.

Na entrevista, a cantora revelou que gosta de Xuxa, mas ainda não engoliu o comentário provocativo de Junno, que considerou infeliz e disse não ter gostado. "Eu amo a Xuxa, vou participar do documentário dela, mas nem tudo o que ela fala, inclusive sobre a minha pessoa, eu estou de acordo. Mas eu não guardo mágoa porque sei que o coração dela é bom, mas no momento eu tenho ranço dela por causa do Junno", disse.

Com relação ao grupo das apresentadoras no aplicativo de conversas, Mara disse não ter desejo de entrar. "Eu nunca quis fazer parte de grupo de loira", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.