No Marrocos, Eliana conta reação da filha, com saudade, em vídeochamada. Saiba!
Publicado em 30 de maio de 2019 19:35
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora viajou para o destino africano para gravações de seu programa no SBT e, longe dos filhos, contou que a filha mais nova, Manuela, de 1 ano e 8 meses, ainda não aprendeu a lidar com a distância. 'Tentei duas vezes, mas toda a vez que ela me vê, fica chateada. Ela fala 'vem, vem, vem' e eu não posso ir. Ela ainda não tem noção dessa distância. É duro, viu?', disse.
No Marrocos, Eliana conta reação da filha, com saudade, em vídeochamada, nesta quinta-feira, dia 30 de maio de 2019
Eliana está no Marrocos para gravações de seu programa no SBT
Eliana explicou que dribla a saudade dos filhos com chamadas de vídeo
Eliana contou, no entanto, que Manuela ainda não entende bem a distância durante a viagem
Eliana contou reação da filha em viagem: 'Ela fala 'vem, vem, vem' e eu não posso ir. Ela ainda não tem noção dessa distância. É duro, viu?'
Filha de Eliana, Manuela reage mal às chamadas de vídeo com a mãe quando ela viaja: 'Com a Manuela, tentei duas vezes, mas toda a vez que ela me vê, fica chateada'
Eliana é mãe de Arthur e de Manuela
No Marrocos, Eliana conta reação da filha, com saudade, em vídeochamada
Veja + após o anúncio

Eliana está em Marrocos para gravações de seu programa dominical e, nesta quinta-feira (30), contou que dribla a saudade dos filhos, Arthur e Manuela. Em vídeo no Instagram Stories, a apresentadora - que se considera mais forte após a maternidade - contou que os herdeiros têm reações diferentes à distância. "É muito importante a gente trabalhar, fazer o que ama, mas como é difícil deixar as crianças porque a saudade aperta muito. Fiz Facetime todos os dias com o Arthur, hoje inclusive, antes de ele ir para a escola. Foi muito bacana", disse sobre o primogênito.

'É duro', afirma Eliana

A filha mais nova, no entanto, ficou incomodada por não ter a mãe por perto. "Com a Manuela, tentei duas vezes, mas toda a vez que ela me vê, fica chateada. Ela fala 'vem, vem, vem' e eu não posso ir. Ela ainda não tem noção dessa distância. É duro, viu?", disse sobre a menina, presenteada por Sabrina Sato com um turbante, acessório queridinho de Zoe.

© Divulgação, Instagram/Eliana

Independência de Manuela é destacada por apresentadora: 'Bem moleque'

Em bate-papo com Sabrina Sato para o canal da mãe de Zoe no Youtube, Eliana evidenciou as personalidades diferentes dos filhos. "Quando os dois estão aqui brincando, a gente já percebe uma diferença muito interessante. A Manuela bem independente, o Arthur é muito carinhoso, afetuoso... Ela, apesar de ser menina, é bem moleque! Propõe umas brincadeiras que eu fico: 'gente do céu! O Arthur não fazia'. Pega os brinquedos pesados com força! Brinco com ela que é a Pedrita, dos Flintstones, uma Pedritinha, toda fortinha. O Arthur sempre foi muito sensível, ela não. Caiu, levantou...", disse.

Apresentadora nega fim de programa e mudança

No começo deste mês, surgiram rumores de que a noiva de Adriano Ricco teria o desejo de se mudar para os Estados Unidos com a família, além de ganhar um novo programa no SBT, deixando as tardes de domingo. Através de sua assessoria de imprensa, ela negou. "A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz. Está muito satisfeita com os resultados comerciais e de audiência (vice-líder). Além disso, as segundas-feiras estão bem preenchidas no horário nobre com o Programa do Ratinho, vice-líder absoluto", assegurou a representante da artista em comunicado.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias