'BBB 23': Eliminação de Fred Nicácio faz grupo repensar estratégias de jogo. 'Nossa sobrevivência'
Atualizado em 1 de março de 2023 09:35
Publicado em 1 de março de 2023 08:50
Por Rafaela Oliveira
A eliminação de Fred Nicácio do 'BBB 23' fez com que os aliados do 'brother' pensassem em uma nova configuração de jogo. Saiba o que aconteceu durante a madrugada!
BBB 23: Eliminação de Fred Nicácio faz grupo repensar estratégias de jogo. 'Nossa sobrevivência' BBB 23: Cara de Sapato foi salvo do sétimo Paredão da edição BBB 23: Fred Nicácio foi eliminado do jogo com 62,94% dos votos do público BBB 23: Bruna Griphao, Líder da semana, abraçou Fred Nicácio em sua despedida. A atriz foi a responsável por colocar o 'brother' no Paredão BBB 23: Tadeu Schmidt recebeu Fred Nicácio após a eliminação do médico
Veja + após o anúncio

A eliminação de Fred Nicácio deixou os participantes do "BBB 23" reflexivos durante a madrugada de quarta-feira (01). O médico saiu do reality show da TV Globo com 62,94% dos votos, em um Paredão acirrado contra Cara de Sapato, seu adversário de jogo, e Cezar Black, coadjuvante da berlinda.

Com a saída de Nicácio, os 'brothers' já começaram a analisar os novos alvos da semana. O grupo Fundo do Mar precisou recalcular a rota do jogo, mas antes lamentaram a perda de mais um aliado na Semana Turbo.

Confira tudo o que aconteceu na casa após a eliminação de Fred Nicácio!

Comemoração

Se de um lado a tristeza tomava conta da casa, do outro, a comemoração estava de pé. Depois de uma semana agitada, os 'brothers' fizeram a festa com a permanência de Cara de Sapato no jogo. O lutador, inclusive, mandou um recado sincero para seu adversário de Paredão.

"Fredão, desculpa, tá? Receba todo o meu carinho e amor, irmão! Você representa muito. Espero que você escute o que eu estou dizendo, tá bom? Sucesso, brilhe muito!", disse Antônio, já em um dos quartos.

Próximos passos

Key Alves, aliada de Fred Nicácio, tirou alguns minutos de seu tempo para pensar na configuração da nova semana de jogo. Reunida com os colegas de grupo, a jogadora de vôlei disse acreditar que será alvo de qualquer 'brother' que ganhe a liderança.

"Acho que eles vão me colocar direto de um Líder. Não só o Guimê que me coloca... A Larissa me coloca, a Bruna me coloca... Acho que eles não vão dar a opção para eu fazer o Bate-Volta", analisou.

Em outro momento da conversa, Key Alves reforçou que o grupo deve continuar unido, evitando que dois integrantes do Fundo do Mar sejam enviados ao Paredão. "Aqui dentro, ninguém vota em ninguém. A gente tem que tentar ganhar as provas e decidir em quem vai votar", declarou.

Cezar Black, sobrevivente da Semana Turbo, se propôs a unir votos com os colegas de quarto. "Como não tenho aliados, o meu voto é totalmente à mercê do que vocês quiserem. Eu posso acompanhar o voto de vocês para manter o grupo unido e a nossa sobrevivência", afirmou.

Novos alvos

Gabriel Santana, integrante do Quarto Fundo do Mar, revelou aos aliados que sua prioridade de voto é MC Guimê. Para o ator, o marido de Lexa é o 'general' do grupo rival e comanda o jogo da casa.

"O outro general de lá a gente sempre achou que fosse o Guimê... Eu acho que é ele que impede a gente de alguma forma ter a possibilidade de jogar com pessoas que a gente queria jogar por afeto", iniciou.

E completou: "E o Paredão que ele foi, na minha concepção, já tinha uma decisão muito forte que era a Paulinha. Então eu gostaria de ver o Guimê mais uma vez no Paredão".

Amanda, 'sister' do Deserto, também revelou aos amigos em qual adversário pretende votar. Para a médica, a configuração ideal de Paredão seria Marvvila, já que a cantora ainda não enfrentou a berlinda.

"Não se indispõe com ninguém, mas só que na hora que precisa votar, ela vota, você entende? Aí depois é assim, vota e fala assim: 'Votei porque a gente não fala sobre jogo'", explicou a amiga de Cara de Sapato.

"Arrogante"

A 'rixa' de Key Alves com Bruna Griphao e Larissa parece não ter trégua. Ao longo da madrugada, a atleta afirmou que pretende eliminar as adversárias do jogo para afunilar o grupo rival.

"Ela [Bruna] anda o tempo inteiro de nariz empinado, mimada, arrogante. Ela é arrogante, sim, ela é mal-educada. Eu não tenho uma coisa boa pra falar dela, o que eu posso falar de coisa boa dela é que ela ganha algumas provas", opinou Key.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Felipe Prior reage à comparações de Davi com o ex-BBB no jogo. 'Prego que toma martelada se destaca'
'BBB 24': Felipe Prior reage à comparações de Davi com o ex-BBB no jogo. 'Prego que toma martelada se destaca'
29 de janeiro de 2024
Irmã de Davi, do 'BBB 24', se joga na carreira de influencer e faz sucesso na web: conheça e veja fotos de Raquel Brito!
Irmã de Davi, do 'BBB 24', se joga na carreira de influencer e faz sucesso na web: conheça e veja fotos de Raquel Brito!
8 de março de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias