Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Demitida! Elizabeth Savalla é informada sobre seu último trabalho na Globo após 47 anos

13 fotos
Veja as fotos!
Elizabeth Savalla teve demissão da TV Globo após 47 anos de casa, em nova decisão de não renovar seu contrato com a emissora ao final de 2021. Atriz refletiu sobre trajetória e ansiedade. Relembre alguns de seus papéis marcantes!

A atriz Elizabeth Savalla é mais uma que não vai renovar contrato com a Globo este ano por decisão da emissora. No ar com "Quanto Mais Vida, Melhor", novela das sete que já está totalmente gravada, Elizabeth foi informada de que este é seu último trabalho com a TV Globo.

As informações são da jornalista Cleo Guimarães, da "Veja". De acordo com a publicação, o contrato da atriz está prestes a vencer após 47 anos e a emissora decidiu não renová-lo, em decisão semelhante ao de Glória Menezes e Tarcísio Meira , uma das perdas dos brasileiros para o covid, em 2020.

A gigante da TV brasileira tem optado por alterar os contratos com suas principais atrizes, por produção ao invés de regime de contratação CLT. Ainda não se sabe, no entanto, se será esse o caso de Elizabeth Savalla.

Elizabeth Savalla começou carreira na Globo aos 20 anos

Enquanto "Quanto Mais Vida, Melhor", totalmente gravada por conta da pandemia da Covid-19, é o último papel de Elizabeth Savalla na Globo, interpretando a personagem Nedda, a atriz entrou na emissora em 1975, quando estava na casa dos 20 anos.

Naquele ano, Elizabeth entrou no elenco da novela "Gabriela", como a personagem Malvina. A novela baseada no romance de Jorge Amado lhe rendeu elogios e representa até hoje um dos papéis mais marcantes de sua trajetória de quase meio século na Globo.

Outros papéis memoráveis da atriz foram em títulos como "O Astro" (1977), "Quatro por Quatro" (1994), "Chocolate com Pimenta" (2003), "Alma Gêmea" (2005), "Amor à Vida" (2013), "Êta Mundo Bom!" (2016), "Pega Pega" (2017), entre outros. Como Nedda, Elizabeth Savalla fica no ar até 2022, e depois seu destino é incerto.

Elizabeth Savalla reflete: 'Não sofra pelo que já passou'

A atriz costuma apresentar resiliência com as adversidades da vida. Em sua conta do Instagram, Elizabeth Savalla costuma compartilhar uma citação reflexiva com os seguidores.

Há quatro dias, não foi diferente. "Naao sofra antecipadamente pelo que ainda naao ocorreu, nem pelo que já passou! Saao palavras de grande sabedoria!", diz a frase da obra "Alicerce do Paraíso - 'Egoísmo e apego'", dos ensinamentos de Meishu-sama.

"Para a semana, o mês, e a Vida!", legendou Elizabeth Savalla em seu mais recente compartilhamento da imagem. Já há dois dias, a atriz refletiu sobre sua trajetória na Globo ao postar um #tbt dos tempos de novela e alguns amigos finados.

"E já que hoje é dia de #tbt, lá vai um de 1980 com essas queridas amigas da novela e da vida, e ao centro nossa Querida Mila Moreira que nos deixou, fisicamente, por esses dias, quantas saudades, nos divertimos muito nesse trabalho.", escreveu ela.

"'Plumas e Paetês', de Cassiano Gabis Mendes e com direção do Gonzaga Blota, Mario Marcio Bandarra, todos lá no mundo Espiritual, se é Pra Ser TBT que Seja Pra valer!!! Saudades!!!", lembrou.

"Silvio de Abreu entrou em solo pelo meio da novela para assumir, já escrevia com o Cassiano a novela, mas ele teve um enfarto e o Silvio continuou com a árdua tarefa!!! Muito história não é? Afinal são 47 anos de TV Globo", completou.

Elizabeth Savalla reflete sobre passado e futuro
Elizabeth Savalla reflete sobre passado e futuro
Elizabeth Savalla postou #tbt lembrando de novelas e amigos finados
Elizabeth Savalla postou #tbt lembrando de novelas e amigos finados
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.