
Ela está com tudo, minha gente! Aline Patriarca, que corre risco de sair do "BBB 25" nesta terça-feira (11), pintou e bordou no último Sincerão da casa mais vigiada do país. Além de discutir com Thamiris e com Gracyanne Barbosa, a baiana arrumou tempo para afrontar as amigas bailarinas, Eva e Renata. Sem papas na língua, a baiana sugeriu que uma delas saísse do jogo e até teve que ser interrompida por Tadeu Schimdt! É mole!?
Tudo começou quando Renata escolheu Aline como a participante que "deve pagar pelo que fez". A loira justificou sua escolha relembrando um desentendimento que aconteceu dias antes, durante a decisão do grupo da Xepa sobre as estalecas para o mercado. Aline não gostou da indicação e reagiu de forma direta: "Você é falsa, você chorou e eu acreditei nas suas lágrimas de crocodilo. Você é ridícula!". Ui!
Renata, por sua vez, rebateu dizendo que não se sente obrigada a manter proximidade com alguém que a machucou. "Se você não queria uma aproximação, era melhor se manter distante. Eu não consigo ser falsa", respondeu Aline. A discussão aumentou de tom e Tadeu Schmidt tentou interromper, sem sucesso. As duas continuaram trocando acusações, até que Aline concluiu: "Você foi baixa! Você é uma atriz! Aliás, tenho até que te dar parabéns, porque acreditei em você".

O segundo momento tenso da noite envolveu Eva, que também escolheu Aline como a pessoa que "merece pagar pelo que fez". A bailarina justificou sua decisão apontando que Aline tem dificuldades em aceitar as escolhas dos outros dentro do jogo: "Ela questionou eu e a Renata porque não levamos ela para o Almoço do Anjo, porque não levamos ela para o cinema. Ela também é uma pessoa irredutível, não muda. Tem que ser a opinião dela, isso me incomoda".
Aline se defendeu e acusou Eva de hipocrisia: "Se eu sempre concordar com o posicionamento de todo mundo aqui, eu não terei a capacidade de entender como cada um pensa".
O júri do Pipocômetro, formado por Anamara (BBB 10), MC Binn (BBB 24) e Sarah Andrade (BBB 21), avaliou a justificativa de Eva como válida e ela acabou recebendo uma consequência. No entanto, quando a bailarina mencionou que Daniele Hypolito era "uma jogadora morna" e que "faltava mais" dela no jogo, o júri considerou que Eva "pipocou" na explicação.

Aline aproveitou o momento para ironizar Eva, comentando: "Tão contraditória." Enquanto a morena recebia um banho de pipoca, Aline seguiu com as críticas: "Parabéns, nota dó, Eva". Eva, irritada, retrucou: "Mulher, deixa cada um ter sua vez. Tudo tem que ficar se metendo o tempo inteiro".
A amiga de Vinícius, por sua vez, insistiu que Eva não deveria se incomodar com questionamentos: "Se não quer ser questionada, a porta está ali. Vai para casa ser feliz." Eva não deixou a provocação passar e respondeu no mesmo tom: "Vai você. A porta está aberta para você".
Não demorou muito para que internautas reagissem, rasgando elogios ao posicionamento de Aline na dinâmica. "Quem tá incomodado com a Aline, não gosta de reality! Ela movimentou o jogo", opinou uma pessoa no X, antigo Twitter. "Aline muito diva descontrolada kkkkkkkkk estou com ela até o fim!!!!", brincou mais alguém na mesma plataforma. "Aline craque do jogo demais! Tô amando ela desestabilizando a casa inteira", comentou outra.