Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Evaristo Costa e Arthur Aguiar aderem à campanha contra assédio a figurinista

Compartilhe no Facebook
'Mais respeito com elas, sim!', pediu o ator

Após um grupo de atrizes e apresentadoras se mobilizar a favor da figurinista da TV Globo foi a vez de famosos também apoiarem a campanha contra o assédio sexual, nesta terça-feira (4). Em suas contas de Instagram, Evaristo Costa, Arthur Aguiar, Igor Rickli, Caetano Veloso e Rodrigo Hilbert usaram a imagem do movimento "Mexeu com uma. Mexeu com todas. Chega de assédio". A movimentação começou após a estilista Su Tonani acusar José Mayer de te-la assediado no bastidor da novela "A Lei do Amor".

'Denuncie', pede apresentador do 'Jornal Hoje'

Além de ter republicado a imagem da campanha, Evaristo fez um apelo às suas seguidoras. "E mexeu comigo também. Chega de assédio. Denuncie", pediu o jornalista. "Mais respeito com elas, sim!", legendou Arthur. Outros atores a aderirem ao manifesto foram Rafael Vitti - que travou ao falar do assunto em participação no "Encontro" -, Serginho Groisman, Fernando Pavão e Felipe Cardoso. "Vamos acertar isso de agora? Aproveitar essa onda de união, amor, seriedade e respeito pra defender o certo. Vamos vingar como seres humanos, somos o inexato", escreveu Emílio Dantas.

José Mayer admitiu assédio: 'Errei'

Em nota enviada, o ator confirmou ter passado dos limites com a figurinista. "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas", afirmou.

Ator foi afastado de novela

Por decisão da Globo, José não estará mais no elenco de "O Sétimo Guardião", sucessora da trama de Walcyr Carrasco que irá ao ar após "A Força do Querer". "Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa", apontou a emissora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.