Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Emilly sugere indireta a Marcos ao falar de homem ideal: 'Moleques de 40'

Compartilhe no Facebook
'Precisa me respeitar e respeitar minha família', garante campeã do 'BBB17'

Pouco mais de um mês após o fim do "BBB17", a ex-BBB Emilly Araújo parece ter descartado de vez o romance com Marcos Härter fora do confinamento. A ex-sister disse que, no momento, seu único "princeso" é o afilhado, Derick, e sugeriu uma indireta ao médico, indiciado por agressão, ao comentar seu homem ideal. "Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40", disparou em entrevista ao "GShow".

'Precisa me respeitar e respeitar minha família', diz ex-BBB

A ex-sister, com contrato renovado pela TV Globo, ainda listou outras qualidades necessárias no futuro namorado: "Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante".

Marcos se irrita com torcida por reconciliação

Assim como Emilly, o médico demonstrou não ter intenção de reatar o relacionamento e disse que fica incomodado com a torcida dos fãs pela reconciliação com a gaúcha. "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real", disparou. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", completou.

'Vamos continuar levando uma vida simples', garante ex-BBB após fim do reality

Emilly, que alugou um apartamento de R$ 11 mil no Rio, garantiu que está com os pés no chão após ganhar o programa. "Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada. Vamos continuar levando uma vida simples", garantiu. A ex-BBB ainda relatou que sente um pouco de saudade do anonimato. "Sinto falta de ser a Emilly despreocupada, que pode sair de pijama, chinelo ou descalça. Hoje eu tenho que tomar cuidado em tudo que falo, visto ou como. Não que seja um incômodo, mas sinto um pouco de falta da despreocupação."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.