Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Marcos se irrita com torcida por namoro com Emilly: 'Tenho amor próprio'

Ex-participante do 'BBB17' conversou com fãs em uma live, em seu Instagram, na última terça-feira (2)

Depois de revelar que ainda não esqueceu a ex-BBB Emilly, Marcos Härter voltou atrás e decretou o fim de qualquer possibilidade de reatar com a campeã do "BBB17". Em uma live no Instagram, na última terça-feira (2), o médico ficou irritado com a torcida dos fãs para que os dois voltem a namorar. "É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio", disparou. "As pessoas têm que cair na real", completou.

'Agora não vai existir', diz ex-BBB sobre namoro

Na rede social, o gaúcho relembrou a carta que escreveu acusando Emilly de traição e descartou a chance de se reaproximar da gêmea de Mayla. "Tudo que eu escrevi na carta é verdade. Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir. A verdade está aí, a verdade vem aparecendo, aos poucos."

Ex-BBB comenta vazamento de laudo

O ex-BBB, aliás, se pronunciou sobre o vazamento de laudo e do depoimento de Emilly, em que a estudante teria confirmado a agressão do médico no confinamento. "Saiu o depoimento lá no Twitter. Eu tive acesso. A minha delegada teve acesso na delegacia. É verdade, tem que gente que não quer ver. Paciência."

'Amor algum vale dinheiro', opina Marcos

Sem citar diretamente o nome da antiga affair, que prepara mudança para o Rio, Marcos garantiu que estava ressentido com Emilly. "Decepção. A gente se decepciona com algumas coisas. Acho que amor algum vale dinheiro."

Bruna Citadella é apontada como novo affair de ex-BBB

Bruna Citadella foi apontada como novo interesse amoroso de Marcos depois de surgir lavando louça com o gaúcho. Depois de confirmar que os dois são apenas amigos, a Miss conversou com o Purepeople e revelou que se tornou alvo de críticas nas redes sociais. "São agressões verbais. Na minha concepção isso nada mais é do que hipocrisia. Me criticando, me pondo apelidos ridículos e eu, em momento algum denegri a imagem de ninguém, apenas me defendi quando falaram que eu estava interessada no dinheiro dele, eu disse que tenho minha formação, trabalho e nunca tive medo de trabalhar."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.