Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Laércio nega acusação de estupro ao depor e segue preso: 'Inafiançável'

Compartilhe no Facebook
O tatuador foi encaminhado para o Centro de Triagem da Polícia, onde aguarda transferência para uma penitenciária

Suspeito de cometer estupro de vulnerável e de oferecer bebidas alcoólicas para menores de idade, o ex-BBB Laércio de Moura foi preso na nesta segunda-feira (16), na casa dele, em Curitiba. Uma vítima foi identificada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e as investigações apontam que o tatuador manteve rum relacionamento com uma menina de 13 anos, em 2012.

O tatuador prestou depoimento nesta tarde e afirmou que vai provar sua inocência. "Ele negou todas as acusações", informou a assessoria da Polícia Civil ao Purepeople. O ex-BBB estava acompanhado do advogado Ronaldo Manuel Santigo e falou bem pouco. Segundo fontes, ele não demonstrou nervosismo e permaneceu com a cabeça baixa durante o depoimento. Procurado pelo site, o advogado não atendeu as ligações.

Após o depoimento no Nucria, Laércio foi encaminhado, algemado, para o Centro de Triagem da Polícia Civil em Curitiba. Ele está numa carceragem aguardando vaga para ser transferido para uma penitenciária. Ainda de acordo com a assessoria da Polícia Civil, o "crime é inafiançável".

Ana Paula Renault fala sobre prisão de Laércio: 'É uma questão judicial'

As denúncias contra Laércio sugiram durante sua participação no "Big Brother Brasil 16". No programa, ele admitiu ser ebófilo (expressão que significa atração sexual por adolescentes) e chegou a ser acusado de pedofilia por Ana Paula Renault. A repórter do "Vídeo Show " comentou a prisão do tatuador.

"A minha discussão, com o ex-participante do 'BBB 16' em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal. O fato ocorrido nessa manhã me deixa bastante surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar", disse Ana Paula Renault em nota.

Já a mãe do tatuador disse acreditar na inocência do filho. "Falei com ele agora de manhã por telefone. Ele me ligou dizendo para eu ter calma que ele está tranquilo, pois é inocente. Ele disse que vai provar sua inocência e que tudo vai ficar esclarecido, e eu acredito muito nisso. Sou uma mulher de Deus, e sei que o meu filho vai sair dessa e ficar tudo bem", contou a aposentada Regina de Moura, de 76 anos.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.