Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Renan tenta reatar com ex-namorada: 'Ficou magoada com algumas coisas'

Compartilhe no Facebook
O modelo acrescenta, no entanto, que Cinthia Mayum pode superar: 'Já passamos por tanta coisa juntos'

Em menos de uma semana fora do "Big Brother Brasil", Renan está voltando aos poucos à sua realidade. Em meio a uma sessão de fotos para o "Paparazzo" nesta sexta (18), o modelo que beijou Munik na casa por influência de Matheus contou que deseja voltar para sua cidade e encontrar a ex, Cinthia Mayum, com quem deseja reatar o relacionamento e se casar. "Eu não me vejo ao lado de outra porque eu quero ficar com ela. Ela é a mulher da minha vida!", afirmou, pouco antes de posar para o ensaio sensual.

Eliminado do reality show, o brother contou que entrou em contato com a loira pelo telefone. "Nosso papo foi muito tranquilo, mas a gente conversou bem pouquinho. Antes de entrar na casa, ela me deixou livre para entrar de cabeça no jogo, mas prometeu me esperar. Agora, quero encontrar com ela para retomar a nossa história", contou o paulista, que negou ser gay após a eliminação.

Apesar de estar solteiro no momento, Renan espera se entender em breve com a ex, com quem se relacionou por oito anos. "A Cinthia ficou magoada com algumas coisas, mas está bem tranquila. Muita coisa aconteceu nesse meu tempo de confinamento, por isso precisamos nos acertar. A gente já passou por tanta coisa junto, já superou tanta situação junto", explicou.

Renan descarta convivência e amizade com Ana Paula

Além de falar sobre seu relacionamento, o brother, que descartou ter uma amizade com Matheus, disse que mesmo com os compromissos pós-BBB, quer manter distância de Ana Paula, assim como se manteve dentro da casa. "Não quero ver nada do que aconteceu. Vou trazer aqui para fora as amizades do Daniel, Juliana e Tamiel, que foram pessoas que eu conquistei e que me conquistaram".

E frisou que não cogita se aproximar de Ana Paula: "A única pessoa que eu não teria uma amizade é a Ana Paula. Não quero ser amigo dela, porque não concordo com o jeito que ela leva a vida", afirmou o modelo que não espera um pedido de desculpa: "A Ana jamais vai fazer isso."

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.