Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Indenização de processo de Flavio Migliaccio contra TV será paga a sua família

Compartilhe no Facebook
Flavio Migliaccio morreu sem receber a indenização do processo que saiu vitorioso contra a extinta TVE depois que a emissora apagou as fitas do programa 'As Aventuras do Tio Maneco', produzido na década de 1980. 'O Marcelo Migliaccio (filho do ator) será apresentado à Justiça no processo como sucessor do Flavio e será ele quem vai receber a indenização', explica o advogado Sylvio Guerra ao Purepeople. Valor ainda não foi estipulado

O único filho de Flavio Migliaccio, Marcelo Migliaccio vai receber a indenização de um processo que o pai moveu e ganhou contra a extinta TV Educativa. A emissora apagou todas as fitas da série "As Aventuras de Tio Maneco", produzida nos anos 1980 e protagonizada pelo ator encontrado morto aos 85 anos em seu sítio no começo desta semana. O processo foi aberto há 20 anos e o artista foi defendido pelo advogado Sylvio Guerra. "Agora, o processo se encontra na mão de um perito judicial nomeado pela juíza da 14ª Vara Cível do Tribunal do Rio. E ele está apurando o valor da indenização e apresentará um laudo para a juíza", explica Sylvio ao Purepeople.

Processo de Flavio contra TV aguarda valor da indenização

"O Marcelo será apresentado à Justiça no processo como sucessor do Flavio e será ele quem vai receber a indenização", acrescenta. Sylvio Guerra explica ainda que não há como o processo de Flavio contra a TVE caducar. "O mérito já está julgado em todas as instâncias e tribunais. O que está se tratando agora apenas é para saber o valor da indenização", afirma o advogado. Em "Aventuras do Tio Maneco", o ator reviveu o personagem que deu vida no cinema e a produção misturava fantasia com ares educativos. Nas histórias divididas em episódios contados em vários capítulos, Flavio contracenava com robôs feitos com sucatas.

Flavio ganhou homenagem póstuma do filho

Após a morte do artista, Marcelo Migliaccio divulgou carta aberta na qual relatou ter sido surpreendido pela atitude do pai. O jornalista contou ainda que Flavio já vinha apresentando dificuldade de ver e ouvir. "Eu sabia que o meu pai era muito querido pelo Brasil inteiro. O que eu não fazia ideia era do quanto eu tinha amigos, pessoas que ontem e hoje se preocuparam em me dirigir palavras de consolo, de otimismo e de resignação", escreveu. Em sua carreira, o ator deu vida a outros personagens marcantes como Xerife, seu Moreiras e Chalita, participando de novelas, séries, especiais e seriados, além de filmes.

Daisy Lúcidi morreu de coronavírus

Outra perda no meio artístico essa semana foi a da radialista e atriz Daisy Lúcidi. Ela tinha 90 anos e morreu vítima do novo coronavírus, doença que matou também Daniel Azulay, outro ícone dos anos 70/80. A artista estava internada desde o final de abril. Nesse ano, o Brasil perdeu ainda o cantor e compositor Moraes Moreira, encontrado morto em seu apartamento vítima de infarto fulminante. O ator Filipe Duarte também morreu de infarto. Ele estava no elenco da novela "Amor de Mãe".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.