Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fátima Bernardes se atrapalha ao falar da morte de Cristiano Araújo. Veja gafes!

Compartilhe no Facebook
Fátima Bernardes se atrapalha ao falar da morte de Cristiano Araújo. Veja gafes!
10 fotos
Iniciar o slideshow
Fátima Bernardes se atrapalha ao falar da morte de Cristiano Araújo. Veja gafes!

A morte de Cristiano Araújo, na manhã da última quarta-feira (24), chocou o Brasil. O sertanejo sofreu um acidente de carro em Goiás e não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco depois. A fatalidade teve grande repercussão na mídia mas, além das informações sobre a tragédia e o enterro do cantor e da namorada, Allana Moraes, muitas gafes surgiram nas coberturas jornalísticas ao vivo.

Ao encerrar o programa "Encontro com Fátima Bernardes" na quarta-feira, a jornalista da TV Globo se confundiu e trocou o nome do cantor por seu xará português. "Fiquem com a imagem do Cristiano Ronaldo para a gente lembrar e prestar a nossa solidariedade, a nossa homenagem a ele e às famílias", disse a apresentadora, para logo em seguida se corrigir: "Cristiano Araújo, meu Deus do céu!".

No mesmo programa, Fátima cometeu outra gafe após conversar ao vivo por videoconferência com o cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando. Ao se despedir, a apresentadora chamou o sertanejo pelo nome do cantor falecido. "Cristiano... ops, meu Deus! Sorocaba, muito obrigada por ter conversado com a gente!".

Rogério Flausino comete deslize ao homenagear Cristiano Araújo

Ainda no matinal da Globo, em outra chamada por vídeo, Fátima conversou ao vivo com Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, que contou que havia conhecido Cristiano há cerca de três semanas, quando fizeram shows no Festival de Alegre, no Espírito Santo.

"Senti que era um garoto muito simples, que estava vivendo um momento maravilhoso, aprendendo com tudo aquilo e que queria aprender muito mais. Fiquei chocado porque foi muito bom o nosso encontro. Eu senti uma energia muito boa nele. Eu te digo com segurança que esse menino era muito especial", elogiou Flausino.

Ao fim da entrevista, no entanto, o cantor derrapou na homenagem. "Eu sei que ele já está em um lugar legal. A gente tem que acreditar que ele ganhou um prêmio, que está em um lugar muito melhor do que nós e tirou férias merecidas e antecipadas", afirmou.

Repórter do Vídeo Show repete gafe de Fátima Bernardes: 'Cristiano Ronaldo'

Mas as gafes não aconteceram apenas no matinal. No "Vídeo Show", à tarde, Marcela Monteiro conversava ao vivo com a atriz Roberta Rodrigues, que em 2013 interpretou Maria Vanúbia na novela "Salve Jorge". Ao relembrar a participação de Cristiano no folhetim, a repórter também se confundiu e citou o nome do craque do Real Madri, eleito o melhor jogador do mundo no início de 2015.

"É um dia muito triste realmente para todo mundo, principalmente para os familiares, para os amigos, para as pessoas que conheceram o Cristiano Ronaldo de pertinho e puderam aproveitar um pouquinho da alegria dele", disse Marcela, sem se dar conta do erro. Mônica Iozzi ainda cochichou: "Cristiano Araújo", mas a repórter seguiu com a entrevista sem se corrigir.

Ana Maria Braga e repórter se atrapalham em cobertura ao vivo

Na manhã desta quinta-feira (25), foi a vez de Ana Maria Braga errar o nome do cantor morto em um acidente de carro. Durante o "Mais Você", a apresentadora falava do sepultamento de Cristiano Araújo quando citou outro músico.

"Passaram pelo velório 45 mil pessoas. Teve gente que viajou a noite toda para chegar lá a tempo de dar adeus ao Leonardo", disse. Ana também não percebeu o equívoco e continuou comandando o programa normalmente. Em seguida, a repórter Renata Costa se atrapalhou ao contar a história de amor de Cristiano e Allana Moraes. O sertanejo havia comprado um anel de compromisso para a jovem de 19 anos, mas ela precisou trocar a joia.

"Esse anel não ficou bom, ficou largo. Aí eles levaram para consertar na joalheria, mas não deu tempo de pegar de volta. A Alana tinha pedido para ser igualzinho. 'Não muda o formato. Eu quero ele porque me apaixonei por aquele anal'", disse a repórter, se corrigindo em seguida. "Anel, perdão! Anel".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.